O vestido de noiva

Vestidos de noiva inspirados nos anos 20 e 30

O estilo retro ou vintage continua na moda. Espreite as nossas sugestões de vestidos de noiva inspirados nos anos 20 e 30, que nos remetem a épocas cheias de glamour.

1
Colecção de 2009 de <a href=http://www.lindsayfleming.com/ target=new>Lindsay Fleming</a>.

Colecção de 2009 de Lindsay Fleming.

1
Por: Ana Apolinário

O estilo vintage ou retro remete-nos à suavidade, beleza e elegância, tendo já conquistado não apenas o mundo da moda, como também outras áreas artísticas, como o design, a decoração ou a música.

Deixamos-lhe aqui várias sugestões de vestidos de noiva muito fluidos e leves, bem ao estilo das linhas dos anos 20 e 30.

Para reforçar a beleza destes vestidos de noiva inspirados nos anos 20 e 30, estas colecções sugeridas propõem um véu birdcage ou um chapéu, assente num cabelo semi-apanhado. Se não for esse o seu estilo, pode sempre inspirar-se nos modelos com o cabelo solto, abrilhantado apenas por um acessório, tal como uma fita com uma flor ou uma peça de joalharia.

Inspire-se!



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]