Casamento de William e Kate

Transporte para o casamento de William e Kate

Conheça os carros reais que irão servir de transporte a William e Kate no dia do casamento. Saiba como chegará Kate à catedral.

A carruagem State Landau, que levará William e Kate até o Palácio de Buckingham

A carruagem State Landau, que levará William e Kate até o Palácio de Buckingham

Por: Ines Menezes

Como é norma do protocolo, William e Kate chegarão à Abadia de Westminster, dia 29 de Abril, em carros separados.

Kate chegará à catedral com seu pai no Rolls-Royce e o Príncipe William será levado num Bentley, acompanhado pelo irmão Harry, padrinho do casamento.
Os membros da família real e parentes de Kate chegarão à Abadia de Westminster em transportes organizados pelo serviço de carruagem do palácio real.
No final da cerimónia, William e Kate serão levados até o Palácio de Buckingham na carruagem State Landau, carro com data de 1902, usado em diversas ocasiões festivas.

A carruagem, castanha clara, tem ricos detalhes em ouro. A parte de dentro é revestida em cetim vermelho. Se chover, o casal será transportado através do Glass Coach, veículo de 1881 que já foi usado por outras princesas em seus respectivos casamentos, como a Princesa Diana, em 1981, e Sarah Ferguson, em 1986.

A rota até o palácio inclui lugares importantes da cidade de Londres, como Parliament Square, Whitehall, Horse Guards Parade e The Mall.

Serão cinco carruagens puxadas por cavalos no caminho da Abadia de Westminster até o Palácio de Buckingham. A primeira carruagem será o Landau ou o Glassh Coach levando os noivos. A segunda e a terceira serão Ascot Landaus levando o padrinho, a dama de honra e as madrinhas. A quarta carruagem será um Semi-State Landau com a Rainha e o Duque de Edimburgo. A quinta carruagem, também um Semi-State Landau, levará o Príncipe Charles, a Duquesa de Cornwall e os pais de Kate Middleton.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]