Fotógrafos e vídeo

Sessão de fotos com os noivos antes do casamento

O álbum de fotografias pode ser considerado a relíquia do casamento. Para que as fotos fiquem explêndidas no dia de casamento, já há vários fotógrafos que optam por fazer uma sessão fotográfica antes do dia, para que na hora saia tudo muito mais natural e perfeito!

Por: Maria João Araújo

A sessão fotográfica pré-casamento é uma moda que começou nos Estados Unidos, mas que já começa a ter adeptos em Portugal.

Isto, porque nenhum noivo quer ficar mal nas fotos do seu álbum de casamento.

Além disso, este ensaio permite ao fotógrafo explorar com calma ângulos ou expressões dos noivos que no dia do casamento não é possível. E, com isto, também ganha o à-vontade dos noivos em frente à objectiva, de forma a que no dia do casamento as fotos fiquem o mais natural possível.

Nesta sessão, os noivos e o fotógrafo podem já explorar lugares onde gostavam de tirar fotografias no dia do casamento, como na praia ou no sítio onde o casal se conheceu.

Este registro pode ser uma boa recordação para os noivos sobre a fase em que estavam a preparar o casamento.

Outra sugestão é os noivos usaram alguma dessas fotos da sessão nas lembranças de casamento ou na decoração da festa.


    Também pode interessar...
  • O nosso lema é arte, a fotografia...PAIXÃO!
    O nosso lema é arte, a fotografia...PAIXÃO! A Imagens com Sabor está sempre atenta aos pormenores, seguindo todos os passos dos noivos com “pezinhos de lã” para captar momentos únicos. Não se esqueça, o dia acaba, mas as memórias permanecem nas provas mais fiéis que existem: as fotografias do casamento!

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]