Listas de casamento

Pedir dinheiro como presente de casamento de forma elegante

A maioria dos noivos prefere receber dinheiro como presente de casamento. Por isso, a oferta aos noivos com envelopes em dinheiro é o mais comum. Mas, se os noivos quiserem fazer lista de casamento, também já há algumas empresas que incluem a opção de presente em dinheiro.

Pedir dinheiro como presente de casamento
Por: Maria João Araújo

A maioria dos noivos prefere receber dinheiro como presente de casamento. Por isso, a oferta de envelopes com dinheiro é o mais comum nos casamentos.

Mas, se os noivos quiserem fazer lista de casamento, também já há algumas empresas que incluem a opção de presente em dinheiro.

Mas como é que os noivos podem transmitir aos seus convidados de uma forma elegante que preferem receber dinheiro em vez de presentes? A melhor solução, caso os convidados perguntem, é serem sinceros.

Digam que preferem receber dinheiro por diferentes motivos como:

1 – Já têm casa montada, por isso não faz sentido abrirem uma lista de presentes para decoração ou electrodomésticos.

2 – O dinheiro pode ajudar a compensar os gastos do casamento, principalmente no caso em que são os noivos a pagar a festa e não os pais.

3 – Como estão no começo da vida, o dinheiro pode ser muito útil como, por exemplo, para a compra de uma casa ou de um carro.

4 – Podem referir que no passado já receberam presentes que as pessoas deram com todo o gosto, mas infelizmente não gostaram e é desagradável dizer aos convidados para trocarem.

5 – Também podem referir algumas desvantagens das listas de casamento.



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]