Casamento de William e Kate

Os penteados mais bonitos do casamento do Príncipe William e Kate Middleton

Espreite os penteados mais bonitos do casamento do Príncipe William e Kate Middleton. A noiva optou por usar o cabelo de uma forma natural, meio apanhado, o que não fugiu ao seu look habitual. A irmã também escolheu o mesmo estilo. Muitas convidadas usaram o cabelo apanhado com bonitos chapéus.

O cabelo de Kate foi arranjado por James Pryce no salão de Richard Ward, em Londres. Ambos são os responsáveis por cortar os cabelos da família real britânica há anos.

O cabelo de Kate foi arranjado por James Pryce no salão de Richard Ward, em Londres. Ambos são os responsáveis por cortar os cabelos da família real britânica há anos.

No casamento do Príncipe William e Kate Middleton os penteados foram muito variados do cabelo solto ao apanhado.

A noiva contrariou os que esperavam um penteado mais tradicional e seguiu o seu próprio estilo. Em vez do clássico cabelo apanhado usou o famoso cabelo meio solto modelado com ondas suaves, muito bem seguro à frente pela tiara Cartier de 1936, emprestada pela rainha. Kate Middleton usou também uma francha lateral.

Há quem diga que foi o Príncipe William que lhe pediu que viesse com um penteado natural. A verdade é quando chegou ao altar o noivo comentou desde logo: «Estás muito bonita!».

A irmã de Kate Middleton, Pippa, também usou um cabelo meio apanhado, encaracolado no final e com bonitas florzinhas. A também madrinha do casamento ficou muito elegante.

Convidadas como a noiva de Alberto do Mónaco usaram cabelos clássicos, apanhados atrás, mas este é apenas um exemplo porque o que não faltou foi variedade nos penteados do casamento do Príncipe William.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]