Casamento Real Monaco

Os casamentos de Carolina do Mónaco

A irmã do Príncipe Alberto, Carolina de Mónaco levou uma vida muito intensa e cheia de escândalos. Casou três vezes e teve quatro filhos, tres do segundo casamento e uma do terceiro casamento. Sempre se destacou pela sua elegância.

Carolina do Mónaco passou pelo altar três vezes, a primeira foi com o playboy Philippe Junot que conheceu muito jovem, e com que se casou dia 28 de Junho de 1978, apesar da oposição dos seus pais, até que finalmente aceitaram a vontade da sua filha.

Dois anos mais tarde e por motivos de escândalo, separaram-se em 1980, segundo dizem, o seu marido gostava muito de ir a festas acompanhado de mulheres, com as quais, segundo os rumores, enganou Carolina. O Vaticano não lhe concedeu a anulação eclesiástica.

Três anos mais tarde conhece e casa a 29 de Dezembro de 1983 com o multimilionário italiano Stefano Casiraghi, alguns anos mais jovem que ela, casam-se perante o Presidente do Conselho de Estado do Mónaco. Esta união foi um consolo para o seu pai, Rainier, que estava de luto pela morte da sua mulher, Grace Kelly, que morreu num acidente de carro.

No Verão de 1984 teve o seu primogénito, Andrea Casiraghi Grimaldi, a 3 de Agosto de
1986 deu à luz a sua filha Carlota Casiraghi Grimaldi. A 5 de Setembro de 1987 nasceu o seu terceiro filho, Pierre Casiraghi Grimaldi.

Em Outubro de 1990, Stefano Casiraghi morreu num acidente de barco, durante uma competição e em Junho de 1992 teve a nulidade eclesiástica do seu matrimónio com
Philippe Junot.

Seis anos mais tarde e depois da morte do seu primeiro esposo, Carolina voi vista com Ernesto de Hannover, um amigo de toda a vida. Estava casado e em 1999 separou-se da sua mulher e casou com a Princesa Carolina que estava grávida e esse ano deu à luz a Princesa Hannover.

Actualmente é a Primeira Dama do Principado, até que o seu irmão se case com Charlene Wittstock dia 2 de Julho.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]