A cerimónia do casamento

10 regras para saber o que está na moda e fora de moda nos casamentos

As festas de casamentos estão sempre a mudar! Se quer estar na moda e saber as dez regras que deve seguir e as que não deve seguir para ser uma noiva actual, leia até ao fim e tire ideias!

Por: Ines Menezes

Ines
As festas de casamentos estão sempre a mudar! Se quer estar na moda e saber as dez regras que deve seguir e as que não deve seguir para ser uma noiva actual, leia até ao fim e tire ideias!

noiva

O que está na moda


  • 1Partilhar o casamento nas redes sociais
    2Convites digitais, enviados por email
    3Explorar os detalhes do casamento com os seus amigos através de um Blog. Vai ver como os convidados se sentirão envolvidos com a preparação do casamento! Mesmo sem perder o carácter da novidade, vá deixando dando dicas sobre a festa!
    4Mesmo que não queira abandonar o carácter tradicional dos típicos vestidos de noiva brancos, saiba que esta cor deixou de ser a única. Se quer inovar…experimente um vestido rosa ou creme!
    5A cor dos sapatos é mais uma inovação ao nível da moda nupcial. Os sapatos de noiva deixaram de ser apenas brancos, usando-se cada vez mais a cor, desde rosa, verde, encarnado, amarelo, etc!
    6Escolha um tema para a sua festa, ligado a uma cor, ou a um hobbie dos noivos. Aproveite e faça toda a decoração de acordo com o casamento temático.
    7Cada vez mais os casamentos são íntimos e personalizados. Menos convidados (o que vem de acordo com os tempos de crise actuais e serve para poupar nos casamentos!) e casamentos mais personalizados, ou seja, os convidados participam na organização do casamento.
    8 Está cada vez mais na moda oferecer lembranças úteis aos convidados…sejam havaianas para dançar o resto do casamento, leques para abrandar o calor! Existem muitas possibilidades!

    9Em vez da tradicional valsa dos para abertura do baile de noivos, treine uma coreografia com o noivo e surpreenda os noivos!
    10Escolha um transporte alternativo para quando sair missa! Porque não uma bicicleta?

O que está fora de moda!


  • 1Deixar as crianças perdidas na festa do casamento, sem nenhuma animação organizada ou animadores infantis para entreter!
    2No catering, já não se usa o tradicional bolo de noivos cheios de andares. Escolha um bolo de noivos original e ao seu gosto. Alguns noivos escolhem um bolo em forma de gelado!
    3Convidar demasiadas pessoas!
    4Noivas demasiado carregadas de acessórios! A simplicidade está na ordem do dia!
    5Festas sem musica ou surpresas! Um vídeo, um livro para os convidados escreveram as suas emoções, uma banda de musica!
    6Menus onde não estejam incluídas comidas alternativas, vegeratianas, sushi, etc!
    7 A noiva chegar atrasada à igreja.
    8Mesas dos convidados sem estarem previamente marcadas com a distribuição dos convidados!
    9 Usar papel sem ser reciclado esta fora de moda!
    10 Fazer os convidados esperarem demasiado o tempo entre o cocktail e a refeição. Uma hora é o tempo ideal para dedicar ao cocktail.


noivos de bicicleta


    Também pode interessar...
  • Casamento temático amarelo
    Casamento temático amarelo Uma das formas de decidir a decoração do casamento, é escolher uma cor e decorar a partir dessa cor. Desta vez sugerimos que faça um casamento temático amarelo, e vai ver como será mais fácil escolher o convite de casamento, as flores, o bouquet de noiva, os acessórios da noiva, e tudo o que faz parte da decoração e da organização da festa.
  • Contratar o seu wedding planner
    Contratar o seu wedding planner Se é uma noiva demasiado ocupada e não tem tempo para organizar o seu casamento, talvez o melhor seja contratar uma empresa que organize casamentos, ou seja, o seu wedding planner. Estas pessoas ou empresas ficam encarregues de organizar desde os convites, até à escolha de flores e marcação da lua-de-mel. O mais importante é escolher bem a especialista, pois é para os noivos sem tempo, esta é a solução para todos os problemas.
  • Decorar o casamento com as cores da Primavera
    Decorar o casamento com as cores da Primavera Uma vez que os noivos procuram constantemente ideias novas e casamentos temáticos, porque não organiza um casamento baseado em tons primaveris, alegres e coloridos? Cada vez mais as cores fazem parte da simbologia e evocam sentimentos diferentes. Veja a nossa galeria e inspire-se. Tire ideias para: Local Catering Fotogafias Decoração e muito mais…
  • Casamento de Pureza e Duarte, em Setúbal
    Casamento de Pureza e Duarte, em Setúbal Casamento de Pureza e Duarte, em Setúbal

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]