Penteados e maquilhagem

O penteado de noiva segundo o rosto

Se está a pensar mudar de penteado ante de casar, siga as nossas imagens com ideias para estilos de cabelos segundo o tipo de rosto.

1
katie Holmes, exemplo de um rosto quadrado

katie Holmes, exemplo de um rosto quadrado

1
  • Rosto quadrado

    1Katie Holmes sabe tirar proveito do seu rosto quadrado com um corte assimétrico.
    2Escolha um estilo do cabelo com camadas longas preferencialmente com caracóis ou ondas.
    3Os fios longos e ondulados (ou crespos) valorizam os traços acentuados desse tipo de rosto.
    4Deve evitar cortes muito curtos, ou muito simétricos, que realcem as linhas quadradas do rosto.
    5A melhor solução é um corte não excessivamente curto e, obviamente, assimétrico, de modo a cortar com o volume, e a disfarçar as linhas de rosto.
    6Para as que gostam de curtos, o ideal é optar pela redução do volume nas laterais e mostrar bem o contorno da face.


  • Rosto oval

    1 As felizardas de rosto oval podem investir em qualquer tipo de corte. Caso você queria disfarçar algum ponto, como bochechas muito cheias, opte por camadas ou ondas semelhantes às escolhidas pela actriz Jessica Alba.
    2 Prefira cortes que deixam o cabelo na altura do pescoço. Quem deseja ter cabelos mais compridos, use ondas suaves e dê toques de luz nos cabelos com reflexos localizados. Evite cabelos com corte a direito.


  • Rosto triangular

    1Rostos com formato de coração, como o da actriz Reese Witherspoon são favorecidos por franjas que moldam a face e se alongam até as maçãs do rosto.
    2Se você tem o rosto triangular, use e abuse do cabelo comprido, com movimento e volume. Use franja, pois ela ajudará a equilibrar o rosto. Nunca divida os cabelos ao meio, pois isso vai salientar os ângulos da face.
    3Este formato é favorecido por estilos mais curtos e mais volumosos.
    4Estilos curtos ou na altura dos ombros, em camadas, com vários caracóis e elevados no topo irão possibilitar o equilíbrio necessário para esse formato.


  • Rosto redondo

    1Deve optar por cortes curtos ou médios, com mais volume acima do rosto, este efeito fará com que o rosto pareça mais longo
    2A ideia é tirar o cabelo do rosto e não usar o cabelo com comprimento muito grande.
    3Use cabelos até os ombros e opte por um corte desfiado nas laterais. É importante dar volume na parte superior da cabeça. Pode ter franja, desde que seja suave.


  • Rosto rectangular

    1A melhor escolha será um corte curto ou médio, assim atenuará o formato do rosto pondo em destaque a zona do pescoço
    2Dê volume nas laterais e use franja, a direito ou lateral.



    Também pode interessar...
  • A beleza Yves Sain Laurent
    A beleza Yves Sain Laurent Para Yves Saint Laurent a beleza de cada mulher é única, podendo proporcionar múltiplas e infinitas interpretações, sendo uma eterna expressão da própria reinvenção feminina. Através das suas belas embalagens, igualando-se mesmo a próprios guarda-jóias, Yves Saint Laurent oferece a cada mulher a liberdade e a possibilidade de sonhar, de imaginar e de se tornar artista da sua própria beleza.
  • Noivas bem maquilhadas, por Filipa Motaco
    Noivas bem maquilhadas, por Filipa Motaco Com 9 anos de experiência Filipa Motaco, maquilhadora profissional de televisão e fotografia, dá dicas sobre maquilhagem de noiva e conta qual o segredo de sucesso para uma maquilhagem bem feita.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]