Casamentos de Portugal

O fantástico e inesquecível casamento da Cristina

"Um dos pontos altos foi depois da valsa e do corte do bolo, o meu marido ter dado um show à Michael Jackson ao som de Billie Jean. Foi de chorar a rir e eu acompanhei! E totalmente improvisado, nem tínhamos pensado em nada assim, foi genuíno!"

Quer partilhar connosco algum momento especial do seu casamento? Escreva-nos e partilhe as suas fotos.


A Cristina partilhou com o Casamentoclick toda a alegria do seu casamento:

"O dia do nosso casamento foi um dia fantástico!
É único termos a oportunidade de juntar todos os nossos amigos queridos e família num só local e sermos o centro das atenções!
A minha maior dificuldade foi planear tudo à distância, na altura morava na Irlanda. Mas aí tenho que agradecer a ajuda do Casamentoclick. É possível e correu tudo lindamente!
Todos os momentos, cada olhar, cada gesto, cada abraço, foram todos momentos únicos e muito especiais!
Um dos pontos altos foi depois da valsa e do corte do bolo, o meu marido ter dado um show à Michael Jackson ao som de Billie Jean. Foi de chorar a rir e eu acompanhei! E totalmente improvisado, nem tínhamos pensado em nada assim, foi genuíno!"

Faça como a Cristina e partilhe connosco o(s) momento(s) mais emocionante(s) do seu casamento, escrevendo-nos para redacao@casamentoclick.com.


    Também pode interessar...
  • O casamento da Isabel e do Tiago, em Sintra
    O casamento da Isabel e do Tiago, em Sintra "Preparei-me para ir para a cama, e quando me ia a deitar (o meu marido já estava deitado), tinha a tal caixa vermelha de veludo em forma de coração, e claro que euzinha que tinha de reclamar: ´mas por que é que raio é que meteste isto em cima da minha almofada, isto deve estar cheio de pó, mas o que é que te passou pela cabeça´ e foi aí que se deu o click na minha cabeça. Olhei para ele já meia a lacrimejar, quando se ajoelhou na cama e diz ´Apesar de rabujenta, amo-te muito! Queres casar comigo?´."
  • O casamento da Vera e do Rui, em Alenquer
    O casamento da Vera e do Rui, em Alenquer "A entrada da noiva com a música escolhida foi, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes. A parte da dança, com os amigos, por ser o momento mais alegre, será também um dos momentos que não iremos esquecer."
  • O casamento vintage da Vanessa, no Norte
    O casamento vintage da Vanessa, no Norte "Era uma vez, um solar antigo com uma capela muito pequenina na qual entrei de braço dado com o meu pai, com um vestido de noiva vintage, largo, liso, simples e deslumbrante da mãe do meu marido; para completar uma mantilha de 3 metros toda rendada com umas tulipas roxas na mão a condizer com o altar. Ao ver o meu noivo lindo e feliz à minha espera no altar, com uma expressão que só conheci naquele dia, ao som de Hallellujah, uma música forte e tocante, as minhas pernas tremiam a cada passo que dava."
  • Casamento da Ana e Sandro, no Meco
    Casamento da Ana e Sandro, no Meco "Estávamos sozinhos num restaurante e eu achei muito estranho estarmos LITERALMENTE sozinhos! E, na sobremesa, levantou-se e pediu-me em casamento. Depois de proferir um discurso de me levar às lágrimas e, claro, eu disse um grande SIM!"

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]