O vestido de noiva

Noivas Hippie Chic

A moda de noivas Hippie Chic parece que está para ficar, sobretudo depois de Kate Moss ter surgido com um irreverente vestido de John Galliano, sem volume e natural, com aplicações a dourado, complementado com os cabelos soltos ondulados, maquilhagem natural e uma touca de tule, rendas e flores em volta da cabeça. Um estilo Hippie Chic que também pode ser o seu.

1
Kate Moss vestia um vestido de noiva sem volume e natural, com aplicações a dourado. Levava os cabelos soltos e ondulados, uma maquilhagem natural e uma touca de tule com véu, rendas e flores na cabeça. A completar a fotografia, as crianças também tinham um ar <i>hippie</i>, realçado pelas coroas de flores em volta da cabeça.

Kate Moss vestia um vestido de noiva sem volume e natural, com aplicações a dourado. Levava os cabelos soltos e ondulados, uma maquilhagem natural e uma touca de tule com véu, rendas e flores na cabeça. A completar a fotografia, as crianças também tinham um ar hippie, realçado pelas coroas de flores em volta da cabeça.

1
Por Ana Apolinário

Se gosta deste estilo de noivas Hippie Chic, seleccionámos algumas ideias para que se possa inspirar e deslumbrar no dia do seu casamento.

Fique também com algumas dicas para um visual fantástico.

Como ser uma noiva Hippie Chic

  • 1O conceito de estilo hippie é ser natural e confortável. Apesar de associarmos o estilo hippie a estampados coloridos, saias longas e calças boca de sino, no visual Hippie Chic as cores predominantes são o branco ou o nude.
    2Os vestidos de noiva devem ser de tecido leve. Um vestido estilo princesa, por exemplo, nunca será hippie. Saias compridas, um véu fluído, bordados, chiffon e aplicações em renda ajudam a criar o visual.
    3Para um look Hippie, esqueça os coques e os cabelos presos. O cabelo deve ser natural e solto, com volume e, se possível, com pontas onduladas. As tranças ou cabelo semi solto também são uma boa opção.
    4Uma noiva estilo hippie não combina com olhos muito carregados, marcados com sombra preta, por exemplo. Uma maquilhagem natural, mais leve, que deixa a noiva com ar saudável, é a mais apropriada.
    5Os acessórios são importantes para um estilo hippie. Para o cabelo pode optar por tiaras, bandanas e toucas em renda ou coroa de flores naturais. Pode também recorrer a véus leves, lenços ou penas. Escolha sapatos que fogem do tradicional e óculos de sol XL para casamentos de dia.




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]