Penteados e maquilhagem

Maquilhagem para noivas morenas

Cada tom de pele, cabelo e formato do rosto pede uma harmonia de cores diferentes no que diz respeito à maquilhagem para noivas. Se é morena e ainda não decidiu como se vai maquilhar no dia do seu casamento, aqui estamos para a ajudar. Veja a nossa galeria de imagens e inspire-se nas nossas sugestões de maquilhagem para noivas morenas através dos exemplos de famosas morenas e lindas de morrer.

Se tem os olhos claros como a Angelina Jolie e o cabelo escuro, dê-lhes realçe numa maquilhagem sóbria e discreta.

Se tem os olhos claros como a Angelina Jolie e o cabelo escuro, dê-lhes realçe numa maquilhagem sóbria e discreta.

Por: Ana Apolinário

Se tem o cabelo escuro e/ou pele morena e ainda não se decidiu sobre a maquilhagem que irá usar no dia do seu casamento, aqui ficam algumas dicas. O importante é que a maquilhagem para noivas morenas lhes realce o rosto, destacando os seus pontos fortes e ajudando a disfarçar as imperfeições, tendo sempre em conta o seu estilo e personalidade.

Dicas:

  • A base e o pó: a regra básica é escolher uma base e um pó que corresponda exactamente ao seu tom de pele. Se tiver uma pele bonita, pode reduzir ao mínimo a sua aplicação.

  • Blush: o blush deve ser aplicado apenas um tom acima da cor da sua pele. Os tons castanhos são perfeitos, mas pode escolher também um tom rosa, pêssego ou mesmo avermelhado. A verdade é que as morenas ficam bem com quase todas as cores.

  • Lábios: podem ser evidenciados com cores desde o rosa ao castanho. Se não for muito morena, pode usar tons pastel. Se tiver uma pele mais morena, os lábios ganham um charme especial quando é aplicado um batom de cor escura, variando entre tons castanho, dourados, vinho e ameixa.

  • Olhos: durante o dia as sombras mais indicadas são os tons castanhos ou bege. À noite pode arriscar cores mais fortes, até preto ou cinza, ou pode combinar com rosa. O rímel e o delineador preto devem ser usados sem medo para dar profundidade e destaque ao seu olhar. Pode apostar ainda num look mais selvagem, marcando bem os olhos esfumando com preto ou castanho e um rímel bastante marcado. Neste caso, e porque os olhos estão evidência, deixe a boca mais natural, usando um batom nude, rosa suave ou aplica apenas um gloss. Tons pasteis, cobre e bronze são sempre boas opções.


    • Também pode interessar...
    • A beleza Yves Sain Laurent
      A beleza Yves Sain Laurent Para Yves Saint Laurent a beleza de cada mulher é única, podendo proporcionar múltiplas e infinitas interpretações, sendo uma eterna expressão da própria reinvenção feminina. Através das suas belas embalagens, igualando-se mesmo a próprios guarda-jóias, Yves Saint Laurent oferece a cada mulher a liberdade e a possibilidade de sonhar, de imaginar e de se tornar artista da sua própria beleza.
    • Noivas bem maquilhadas, por Filipa Motaco
      Noivas bem maquilhadas, por Filipa Motaco Com 9 anos de experiência Filipa Motaco, maquilhadora profissional de televisão e fotografia, dá dicas sobre maquilhagem de noiva e conta qual o segredo de sucesso para uma maquilhagem bem feita.

    Este texto já foi qualificado
    inserirumComentário
    Autor:
    Texto:

    Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

    MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


    Newsletter no seu email


    Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


    Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]