Destinos de lua de mel

Lua-de-mel barata

Se pretende fazer uma viagem de lua-de-mel mas não pode gastar o quanto gostaria, siga algumas dicas para poder ter uma lua-de-mel mais barata.

Por: agência de viagem , embora para a maioria dos destinos, os meses Março, Abril, Maio, Setembro, Outubro e Novembro sejam os mais baratos.
  • 2Para a sua lua-de-mel escolha um destino que esteja fora de moda, como por exemplo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Paris, Roma, etc. Os resorts em geral são caros, por isso, escolha outra opção.
  • 3Os cruzeiros podem ser opções económicas para uma viagem de lua-de-mel, se considerarmos que todas as refeições e as actividades de lazer estão incluídas.
  • 4Alguns hotéis e pousadas costumam oferecer pacotes para lua-de-mel que geralmente custam caro. Se quer uma lua-de-mel barata, reserve um hotel e pousada dentro de seu orçamento e sem pacote de lua-de-mel. Os itens incluídos no pacote de lua-de-mel podem ser organizados por si, de forma muito mais barata, tais como: garrafa de champanhe ou vinho, chocolates, cesta de frutas, flores , etc.
  • 5Ao reservar um hotel ou pousada , fique atento aos tipos de condições oferecidas, pois, alguns detalhes como vista para o mar, ar condicionado, entre outros, podem encarecer bastante o valor da diária. Se quer uma lua-de-mel barata, opte por um apartamento standard com cama de casal.
  • 6Outro detalhe importante é a política de refeições do hotel, resort ou pousada. Alguns oferecem só o café da manhã, outros oferecem regime de meia-pensão (café da manhã + almoço ou jantar) e outros ainda têm regime de pensão completa (café da manhã + almoço + jantar). Avalie os custos de cada um e verifique se, para ter uma lua-de-mel barata , não é melhor optar por menos refeições incluídas e fazer as restantes refeições em restaurantes na cidade.
  • 7Se o destino da lua-de-mel for distante, compre as passagens aéreas o quanto antes ou assim que tiver uma promoção. Reservar as passagens para a última da hora pode lhe custar até 70% mais caro.
  • 8Os pacotes de viagem podem ser opções mais baratas, mas nem sempre! Avalie cada caso e não compre os passeios não incluídos no pacote oferecidos pelas agências de viagem , pois estes passeios geralmente custam bem menos no destino, indo directamente às agências locais de turismo receptivo.
  • 9Por fim, informe os prestadores de serviços (hotéis, pousadas, companhias aéreas, cruzeiros, etc) que sua viagem é de lua-de-mel, pois existem benefícios e upgrades e outras cortesias, pelo simples fato de ser uma viagem especial.



    • Também pode interessar...
    • Consultório Viagem Lua-de-Mel
      Consultório Viagem Lua-de-Mel Este mês os noivos terão oportunidade para pedir aconselhamento para a sua viagem de lua-de-mel, junto de profissionais. Se já tem um orçamento definido mas não sabe para onde ir, se já escolheu um destino mas não tem ideia do que deve fazer, ou se quer saber as vantagens e desvantagens de cada destino, os melhores hotéis, restaurantes e locais a visitar, nós aconselhamos.

    vote
     
    inserirumComentário
    Autor:
    Texto:

    Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

    MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


    Newsletter no seu email


    Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


    Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]