Convites e lembranças

Livro de assinaturas de casamento

O livro de assinaturas de casamento é uma lembrança excelente do dia mais importante da sua vida! Serve não só para os convidados expressarem os seus votos de felicidade, como escreverem o seu agradecimento e comentário durante a festa de casamento. Mas, mais importante ainda, será lido e relido o resto da vida pelos noivos. É uma verdadeira fonte de inspiração. Leia as nossas dicas!

Por: Ines Menezes
Ines

O livro de assinaturas de casamento é uma lembrança excelente do dia mais importante da sua vida! Serve não só para os convidados expressarem os seus votos de felicidade, como escreverem o seu agradecimento e comentário durante a festa de casamento. Leia as nossas dicas!

Livro assinatura convidados

ideias para o livro de assinatura casamento


  • 1Arranje um local para o livro de assinaturas de casamento! Decore esse local de forma especial, por exemplo uma mesa à entrada da sala onde será a festa, e coloque flores nesse local, para que os convidados não se esqueçam de assinar o livro.
    2 Decore o local onde vai colocar o livro de assinaturas de casamento com fotografias do casal. Coloque um painel de cortiça ou imprima uma tela com fotografias dos noivo, apesar de ser mais cara, poderá ser usada para decoração de uma parede na nova casa!
    3Imprima o livro com de assinaturas de casamento com fotografias dos noivos!
    4Invista na imagem do livro! Faça um livro com uma capa bonita, utilizando a decoração do casamento ou elementos de acordo com os convites de casamento.
    5Coloque o nome do local do casamento e a data do casamento na capa do livro. O nome dos noivos poderá ser impresso em monograma, com as iniciais de ambos.
    6Peça a um dos padrinhos para dar a volta às mesas com o livro de assinaturas de casamento , de forma a lembrar os convidados a escreveram!
    7Se quiser que nenhum convidado deixe de escrever, peça ainda a alguém que vá ao microfone lembrar em boa voz para escrever!
    8 Não se esqueça de levar o livro para a viagem de lua-de-mel! Vai ver como se entretêm a ler as mensagens dos seus amigos. O livro de assinaturas de casamento é, antes de mais uma óptima forma de relembrar o casamento!
    9Coloque o livro uma caixa especial, onde possa ser bem guardado. O ideal era pedir à designer do livro, uma caixa do mesmo estilo!
    10Comece a primeira página do livro de assinaturas de casamento com uma mensagem dos noivos dedicada aos amigos, de forma a inspirar outros a escreverem!

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]