O local do casamento

Inspirações para casamentos ao ar livre

Está a pensar casar-se ao ar livre? O Casamentoclick seleccionou algumas fotos para que sirvam de inspiração para a sua festa.

A tenda é uma bela inspiração para as noivas que vão casar ao ar livre, quer na praia, no campo ou num jardim. Pode optar por uma decoração simples, com tecidos e arranjos de flores. Fotos: <a href=http://www.stylemepretty.com/ target=new>Style Me Pretty</a>

A tenda é uma bela inspiração para as noivas que vão casar ao ar livre, quer na praia, no campo ou num jardim. Pode optar por uma decoração simples, com tecidos e arranjos de flores. Fotos: Style Me Pretty

Por: Ana Apolinário

Uma das grandes vantagens dos meses de maior calor é poder fazer um casamento ao ar livre. Se essa é a sua ideia, deixamos-lhe aqui algumas sugestões de decoração, para poder inspirar-se para a sua festa e/ou cerimónia.

Entretanto, fique aqui com algumas dicas importantes.


  • 1Escolha cuidadosamente o local, dando sempre preferência a locais de fácil acesso e que já possuam infra-estruturas adequadas para eventos.
    2Já que não é possível prever se irá chover ou não, dê preferência a locais que tenham áreas cobertas para a cerimónia e/ou festa ou se existe a possibilidade de colocar uma cobertura. Verifique se essa área coberta pode albergar todos os convidados.
    2Valorize a beleza natural do espaço. Se o casamento for realizado durante o dia, complemente com flores da estação. Se o local já tem um belo jardim, não exagere na quantidade de arranjos.
    3Se a festa se estender até à noite, dê atenção especial à iluminação. Velas e tochas são muito bonitas, mas podem não ser suficientes para iluminar todo o ambiente. Um bom profissional poderá ajudá-la melhor.
    4Cuidado com a cobertura do bolo, especialmente em dias muito quentes, pois ela poderá derreter ou estragar-se. O melhor será deixá-lo num local coberto e protegido, juntamente com os restantes doces.



    Também pode interessar...
  • Casar no Ribatejo
    Casar no Ribatejo No Ribatejo, encontra quintas para casamentos muito agradáveis, onde pode casar em sintonia com a natureza, mas a uma distância razoável de Lisboa. Faça um casamento com inspiração na lavoura ribatejana, nos cavalos ou tauromaquia.
  • Tendas para casamentos à sua medida
    Tendas para casamentos à sua medida Ideais para casamentos em lugares próprios, quintas ou ao ar livre as tendas para casamentos permitem um ambiente sofisticado e liberdade nas opções de decoração. Há tendas de todos os tamanhos e formas, brancas ou transparentes. Se o ambiente envolvente for verde e natural, se estiver perto do mar, esta última opção será um ponto forte porque permite desfrutar da paisagem. Mas para a escolha certa tudo depende do estilo de casamento. Por isso, o primeiro passo será pedir um orçamento e consultar as empresas especializadas em tendas para casamentos.
  • Lugares românticos para casamento civil
    Lugares românticos para casamento civil Veja uma galeria de fotografias com muitas ideias de lugares românticos para realizar um casamento civil.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]