A cerimónia do casamento

Decoração para um casamento civil: inspire-se pela beleza e originalidade

Se vai casar pelo civil, a decoração deve ser preparada de acordo com o seu gosto e orçamento. Veja as nossas propostas e tenha sempre em conta que a festa dever ser cuidadosamente preparada.

Todos os pormenores contam. Os bancos do jardim podem ser decorados com toalhas campestres....

Todos os pormenores contam. Os bancos do jardim podem ser decorados com toalhas campestres....

Por: Ines Menezes

Se quer ter ideias para um casamento civil inspire-se na nossa galeria. O casamento civil deve ser uma festa tão bem preparada como a cerimónia religiosa.

Comece por escolher o sítio onde gostaria de fazer a festa, pedir orçamentos, reservar a data e só depois disso deve começar a tratar do catering e das ideias para a festa e para animar um casamento civil!

E isto, para não falar do vestido de noiva e tudo o que diz respeito à noiva, pois tudo deve ser tratado em empenho e dedicação.

Ideias para decorar o casamento civil

  • 1Escolha um tema. A decoração do casamento deve ser preparada de acordo o tema do casamento, que pode estar ligado aos hobbies dos noivos.
  • 2Inspire-se nas revistas de decoração.
  • 3Peça aos fornecedores para ver fotografias de casamentos já organizados e veja o que mais lhe agrada me termos de decoração de casamento civil.
  • 4Inspire-se nas floristas e centros de mesa propostos pelos floristas.
  • 5Peça aos seus amigos para próximos para se envolverem na organização da festa. Quanto mais pessoas ajudarem, mais ideias podem surgir para a decoração do casamento civil.


    Também pode interessar...
  • Contratar o seu wedding planner
    Contratar o seu wedding planner Se é uma noiva demasiado ocupada e não tem tempo para organizar o seu casamento, talvez o melhor seja contratar uma empresa que organize casamentos, ou seja, o seu wedding planner. Estas pessoas ou empresas ficam encarregues de organizar desde os convites, até à escolha de flores e marcação da lua-de-mel. O mais importante é escolher bem a especialista, pois é para os noivos sem tempo, esta é a solução para todos os problemas.
  • Decorar o casamento com as cores da Primavera
    Decorar o casamento com as cores da Primavera Uma vez que os noivos procuram constantemente ideias novas e casamentos temáticos, porque não organiza um casamento baseado em tons primaveris, alegres e coloridos? Cada vez mais as cores fazem parte da simbologia e evocam sentimentos diferentes. Veja a nossa galeria e inspire-se. Tire ideias para: Local Catering Fotogafias Decoração e muito mais…
  • Casamento de Pureza e Duarte, em Setúbal
    Casamento de Pureza e Duarte, em Setúbal Casamento de Pureza e Duarte, em Setúbal
  • Casamento da Maria e Luís, na Quinta da Agolada de Cima, em Coruche
    Casamento da Maria e Luís, na Quinta da Agolada de Cima, em Coruche Casamento destaque

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]