Bouquet da noiva e flores

Galeria de placards e marcadores de mesa

Se quer ter ideias para decorar a sua mesa de casamento e de como fazer os planos e marcadores de mesa, inspire-se em vinte sugestões que pode descobrir nesta galeria de imagens.

Placard de mesa baseado em nome de praias.

Placard de mesa baseado em nome de praias.

Os placards e marcadores de mesa podem trazer um toque de originalidade ao casamento. É só pôr a criatividade a funcionar e pensar em ideias originais.

Faça uma divisão das mesas do casamento por cores, nomes de praias, dê a volta ao mundo e escolha países ou opte por viajar por exemplo por Lisboa e nos marcadores de mesa coloque um dos pontos da cidade, como a ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos ou o Castelo de São Jorge.

Pode também escolher um tema e visual semelhante ao utilizado nos convites e lembranças ou seguir os nomes dos vinhos e colocar na mesa uma garrafa a condizer. Se preferir divida as mesas do casamento por emoções ou flores.

Uma ideia diferente e decorativa é apostar num placard de mesa feito com capas de discos vinis. Não existem limites para a imaginação quando falamos da decoração do casamento. Inspire-se!


    Também pode interessar...
  • Decoração do casamento
    Decoração do casamento A decoração de um casamento e as flores são o elemento principal de decoração e diferenciação de uma festa de casamento, tanto na igreja como no local onde se realiza o copo de água. As flores tornam o ambiente acolhedor e distinto, e permitem personalizar o espaço ao gosto dos noivos. A decoração marca o tom da festa e a sua originalidade. Veja as propostas do Casamentoclick. Siga as tendências e escolha já a melhor proposta.

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]