Beleza para noivos

Exercícios para a noiva ficar em forma

A beleza da noiva é um dos pontos fundamentais de qualquer casamento. Se tem que perder alguns quilos e a data da cerimónia está perto não desespere! Ainda está a tempo de moldar o seu corpo e ficar em forma. E, se já não tem tempo de ir ao ginásio, o Casamentoclick recomenda-lhe exercícios para fazer em casa e moldar a barriga, a cintura e os glúteos.

Saiba como moldar a barriga, a cintura e os glúteos

A beleza da noiva é um dos pontos fundamentais de qualquer casamento. Se tem que perder alguns quilos e a data da cerimónia está perto não desespere! Ainda está a tempo de moldar o seu corpo e ficar em forma para que o vestido de noiva lhe assente na perfeição. Se já não tem tempo de ir ao ginásio, o Casamentoclick recomenda-lhe exercícios para fazer em casa e moldar a barriga, a cintura e os glúteos.

Exercício de pesos cruzados

Exercício de pesos cruzados



  • 1Deite-se com as pernas estendidas para cima. Segure um peso de 1 quilo em cada mão. Pouse os cotovelos sobre o solo ao mesmo nível que os ombros, dobre o braço a 90 graus e mantenha os punhos virados para cima. Contraía os abdominais para levantar os ombros do chão. Estique o braço esquerdo até tocar no pé direito.
  • 2Volte à posição inicial sem deixar que os ombros toquem no chão; repita para o outro lado. Faça uma pausa entre cada exercício.
  • 3Faça duas vezes, dez exercícios de cada lado.

Modelador de cintura

Modelador de cintura



  • 1Deite-se com o seu lado direito no chão, coloque o cotovelo direito à mesma distância debaixo do seu ombro; os joelhos devem estar bem alinhados com o resto do corpo e curvados a 90 graus.
  • 2Suba as ancas para o corpo formar uma linha recta desde a cabeça até aos joelhos. Manter durante 5 segundos e baixar. Faça uma pausa entre cada exercício.
  • 3Faça duas vezes, dez exercícios de cada lado.

Flexão de pernas

Flexão de pernas



  • 1Levante-se e ponha-se direita com o peito para a frente. Curve o seu joelho esquerdo ligeiramente e coloque o pé na sua frente com a ponta virada e tocando o chão.
  • 2Manter as suas costa direitas e o seu joelho direito formando uma linha reta com o pé, dobre o seu joelho direito sentado-se o mais longe que possa. Estenda os braços para a sua frente quande se sente. Volte a posição inicial. Faça uma pausa entre cada exercício.
  • 3Faça duas vezes, dez exercícios de cada lado.

Flexão em ponte

Flexão em ponte



  • 1Deite-se de costas para o chão, com os joelhos dobrados, os pés juntos no chão e os braços esticados junto ao corpo. Mantenha o abdómen no chão, os joelhos juntos, e estenda a sua perna esquerda para cima.
  • 2Levante ancas e as costas do chão. E certifique-se que o seu corpo forma uma linha recta do peito ao pé esquerdo. Manter durante 10 segundos e voltar à posição inicial. Faça uma pausa entre cada exercício.
  • 3Faça duas vezes, quinze exercícios de cada lado.


Para mais informações: Inês Menezes. E-mail: [email protected]
<


    Também pode interessar...

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]