O vestido de noiva

Erros a evitar na escolha do vestido de noiva

Escolher o vestido com que sonhou tanto tempo e acertar com os pormenores que a favorecem, não é uma tarefa nada simples. Por isso, siga a nossa lista dos erros mais frequentes e evite-os. Vai ver como fica com a imagem que sempre sonhou!

Decote
Escolher o vestido com que sonhou tanto tempo e acertar com os pormenores que a favorecem, não é uma tarefa nada simples. Por isso, siga a nossa lista dos erros mais frequentes e evite-os. Vai ver como fica com a imagem que sempre sonhou!

O que deve evitar na escolha do vestido


  • 1O dia do casamento não apropriado a grandes originalidades, pois pode acabar por escolher um vestido demasiado extravagante, com o qual que não se identifica. Siga o seu próprio estilo.
    2Pode levar um decote, mas sem grande exagero. Deve ir simples.
    3Não ponha demasiadas jóias, tiram demasiado protagonismo ao vestido e a imagem final pode ficar demasiado pesada.
    4Não siga a moda a 100%, escolha aquilo que mais a favorece e com que mais se identifica.
    5Fica sempre bem estar bronzeada, sobretudo para as fotografias. Não entanto, evite estar demasiado morena, pois fica com um aspecto mais velho.
    6Vá com bastante antecedência ao atelier de vestidos de noiva que escolheu para desenhar o seu vestido, pois podem ter muito trabalho. Se for com tempo poderão dar-lhe mais atenção e mais conselhos, o que beneficiará a escolha final. Além disso, é necessário marcar com tempo as provas do vestido.
    7Oiça as opiniões das pessoas que estão mais perto de si, sobretudo as costureiras do vestido, e não se deixe influenciar pelas opiniões da sua sogra, irmãs e amigas. Quem tem que gostar e sentir-se bem é você própria. Se começa a ouvir tudo e todos, acaba confusa e provavelmente distante do que tinha imaginado.
    8Escolha bem o tipo de manga que vai levar, porque se for Verão e for com mangas compridas, acabará por ter calor. Se for Inverno e for com mangas curtas o mais provável é que apanhe frio e fique demasiado incomodada. Mesmo que opte por um xaile ou casaco, acabará por ter que se destapar ir para dançar.
    9Se é baixa não leve saias demasiado volumosas.
    10Por último, confie no seu próprio instinto, pois como qualquer noiva ficará muito bonita.




Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]