A cerimónia do casamento

Decorar a igreja: ideias e dicas

Uma das tendência para casamentos é dar cada vez mais importância à decoração da igreja. Os noivos que casam pela igreja dão cada vez mais importância à celebração e aos rituais, e querem por isso que a missa do seu casamento seja especial, tanto na decoração da igreja como na música que escolhem! Veja como decorar a igreja de uma forma especial.

Flores e velas para decorar a igreja
Uma das tendência para casamentosé dar cada vez mais importância à decoração da igreja. Os noivos que casam pela igreja dão cada vez mais importância à celebração e aos rituais, e querem por isso que a missa do seu casamento seja especial, tanto na decoração da igreja como na música que escolhem! Veja como decorar a igreja de uma forma especial.

Ideias para a decoração e as flores da igreja


  • 1Para a decoraçãoda igreja coloque tule a ligar os bancos para fazer um corredor para a noiva passar. Em cada banco, agarrado ao tule, ponha um raminho, ou então apliques de flores falsas, borboletas, malmequeres...dependendo do gosto e do orçamento para a decoração da igreja.
    2Se não quer gastar muito dinheiro, coloque na decoração da igreja pequenos raminhos de fores naturais.
    3Opte por um horto ou mercado para comprar as flores, além de ter muita variedade, o preço é mais reduzido.
    4Se a igreja for muito trabalhada e rica, faça uma decoração simples, pois caso contrário ficará demasiado pesado.
    5Tenha atenção às flores que escolhe por causa do calor e das luzes. Informe-se com uma florista, pois algumas flores são mais sensíveis que outras ao calor. Por exemplo: plantas de bolbos, tulipas, frésias não resistem ao calor e com as luzes ficam com aspecto velhas. As rosas também sofrem muito com o calor.
    6Se optar por essas flores, desde que tenha certos cuidados (manter no escuro, local fresco) verá como aguentam durante a igreja. Mas, para o bouquet dificilmente terão um aspecto fresco todo o dia.
    7Tente combinar a decoração da igreja com as outras noivas que casam nesse dia! Além de ser mais simples, é mais económico, pois pode dividir os custos e poupar!
    8 Coloque uma passadeira desde a entrada da igreja até ao altar, com geribérias ao longo da passadeira e um arranjo de flores no altar com uma ou várias velas.
    9Algumas noivas gostam de colocar velas desde a entrada até ao altar. Tenha atenção, podem acontecer várias coisas: queimar o vestido de noiva, apagarem-se as velas, queimar-se alguém (sobretudo crianças).
    10Na passadeira coloque pétalas e flores, verá como dão um toque muito especial à visual da passadeira vermelha.
    11Se for um casamento no campo, coloque flores campestres (margaridas, dálias), na decoração da igreja e fios de hera ao longo dos bancos.
    12Ponha uma flor, banco sim, banco não e igual mas a contrastar nos bancos do outro lado. No fundo da igreja, coloque uns jarros grandes ou uns arranjos em suporte alto.





Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]