Bouquet da noiva e flores

Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano

No copo-de-água, depois da noiva, as mesas vão ser o centro das atenções. Já sabe como decorar as mesas de casamento e qual a decisão que a pode deixar completamente satisfeita? Se tem dúvidas, deixe-se guiar pelas emoções de cada estação do ano. Siga as nossas ideias e terá a decoração certa.

Saiba como decorar as mesas do casamento
No copo-de-água, depois da noiva, as mesas vão ser o centro das atenções. Já sabe como decorar as mesas de casamento e qual a decisão que a pode deixar completamente satisfeita? Se tem dúvidas, deixe-se guiar pelas emoções de cada estação do ano. Siga as nossas ideias e terá a decoração certa.

Mesas de Inverno


  • 1Dezenas de velas são uma boa opção para decorar as mesas de casamento. A decoração no Inverno deve ser acolhedora, convidar a sentar e prolongar a refeição.
    2Use toalhas com motivos decorativos, em tons ocres e quentes. Faça jogos de cor com as toalhas e, por exemplo, o serviço de pratos.
    3Sente os seus convidados em cadeiras cómodas. Algumas empresas alugam cadeiras forradas, adaptando a decoração ao seu gosto.
    4Use candelabros altos e velas compridas para criar um ambiente aconchegador.

Mesas de Primavera


  • 1A Primavera é uma estação alegre e com muita cor. Transmita essa sensação ao decorar as mesas de casamento.
    2Pode usar centros de mesa pequenos ou grandes, caros ou económicos, naturais ou artificiais, com flores, frutas ou misturando ambos.
    3Uma das características da Primavera são as flores. Use e abuse dos arranjos com flores. Se quer fazer um casamento temático, porque não fazer um casamento baseado no tema flores?

Mesas de Verão


  • 1Cores quentes, flores tropicais, simplicidade na decoração e mesas pouco pretensiosas é o que melhor se adequa ao Verão.
    2Escolha cores leves e frescas e use toalhas de mesa com uma só cor.
    3Orquídeas, laranjas, limões e outros verdes darão um toque veraneante ao seu casamento.
    4Use centros de mesa com água, dará a sensação de frescura para a decoração no Verão

Mesas de Outono


  • 1Decorar as mesas de casamento com girassóis dará um aspecto campestre, típico desta estação.
    2Os arranjos mais populares são os de flores naturais. Podem levar várias flores, rama, musgo, líquenes, e tudo o que relembre a natureza e dê um tom campestre ao seu casamento.
    3É obvio que o estilo da mesa tem que combinar com o lugar da festa de casamento. Um jardim, uma quinta, um hotel ou um restaurante exigem diferentes decorações.

Conselhos


  • 1Prefira candelabros médios e não muito altos, pois apesar de serem muito bonitos, os convidados do casamento não conseguem ver-se nem falar uns com os outros.
    2A combinação perfeita consegue-se com flores brancas em floreiras transparentes e velas altas.
    3Algumas das flores mais usadas são as açucenas, os lírios e as jarras.
    4As combinações de centros de mesa com arranjos de flores, velas e água resultam sempre bem.
    5Para as festas mais modernas os arranjos orientais ou minimalistas estão na moda.


Para mais informações: Inês Menezes. E-mail: imenezes@casamentoclick.com


    Também pode interessar...
  • Decoração do casamento
    Decoração do casamento A decoração de um casamento e as flores são o elemento principal de decoração e diferenciação de uma festa de casamento, tanto na igreja como no local onde se realiza o copo de água. As flores tornam o ambiente acolhedor e distinto, e permitem personalizar o espaço ao gosto dos noivos. A decoração marca o tom da festa e a sua originalidade. Veja as propostas do Casamentoclick. Siga as tendências e escolha já a melhor proposta.

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]