Catering para o casamento

Cocktail de casamento: menos tempo e mais diversão

O cocktail de casamento é o momento em que os convidados começam a conviver e a descontrair depois da cerimónia, quer seja civil quer seja religiosa. Embora seja um momento importante, pois serve para tirar fotografias e cumprimentar os convidados, o cocktail de casamento ocupa cada vez menos tempo

O cocktail de casamento é o momento em que os convidados começam a conviver e a descontrair depois da cerimónia, quer seja civil quer seja religiosa. Embora seja um momento importante, pois serve para tirar fotografias e cumprimentar os convidados, o cocktail de casamento ocupa cada vez menos tempo!

Cocktail de casamento: menos tempo e mais diversão


  • 1A tendência para este ano é que o cocktail de casamento ocupe cada vez menos tempo durante as festas, seja mais original, criativo e o catering para o casamento seja mais bem servido.
    2Este é o momento certo para personalizar a festa e imprimir um toque pessoal dos noivos.
    3 É durante o cocktail de casamento que os noivos aproveitam para conviver com os familiares e amigos, pois durante a refeição é mais difícil!
    4Os noivos podem aproveitar para surpreender os convidados neste momento, ou seja, durante o cocktail de casamento, expondo por exemplo, fotografias dos amigos em grandes telas, contratando um mágico ou outro tipo de animação para entreter os convidados, contratando um grupo de dança para fazer um espectáculo, ou escolhendo um menu inesquecível raro e surpreendente etc.
    5Este poderá ser o momento certo para distribuir as lembranças aos convidados. Se o casamento for no Verão, poderá ser um leque, se for no Inverno uma manta quente…
    6Se o casamento for temático, de uma determinada zona do mundo por exemplo, os noivos devem aproveitar o cocktail para servir bebidas e comidas típicas desse país!A cerimónia do casamentodeve retratar a personalidade dos noivos.
    7Se estiver calor, sirvam cocktails exóticos, acompanhados de fruta e gelo, coloquem mensagem engraçadas de boas vindas nos cocktails!
    8Escolham um menu leve para o cocktail de casamento, pois pretende-se que este seja apenas para petiscar e distrair e não para tirar a forme.
    Não se esqueça que as bebidas e o tipo de comida que irá servir no cocktail do casamento devem combinar e ser escolhidas uma em função da outra! Lembre-se que é muito importante escolher o catering do casamento junto de profissionais.
    10Se quiserem um casamento mais descontraído, podem optar por fazer uma recepção com um cocktail especial, seguido de um buffet mais leve e mais informal! Esta opção é mais indicada para casamentos ao final da tarde, no Verão, na praia, com uma música de fundo descontraída…!

Tome nota


  • 1A tendência do cocktail de casamento antes da refeição é ser cada vez mais curta, dando maior ênfase à refeição sentada!
    2 Para manter os convidados sem horas mortas, a tendência é para proporcionar mais diversão em menos tempo! E já agora com um toque de originalidade para personalizar a festa.
    3Uma hora é o suficiente para o cocktail de casamento.

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]