A cerimónia do casamento

Casamento de inspiração britânica

A propósito do casamento do ano, o o casamento do Príncipe William e da Kate Middleton, fique aqui com a sugestão de um tema para o grande dia: um casamento de inspiração britânica.

Ana Apolinário, CasamentoclickPor: Ana Apolinário

A propósito do casamento do ano, o o casamento do Príncipe William e da Kate Middleton, fique aqui com a sugestão de um tema para o grande dia: um casamento de inspiração britânica.

Na véspera do o casamento de William e Kate, partilhamos consigo uma sessão fotográfica de um casamento de inspiração britânica, decorrido em Inglaterra, onde predominam acessórios com a bandeira inglesa e pequenos toques originais, como o Mini Cooper vermelho que confere o toque vintage à celebração.

casamento de inspiração britânica

casamento de inspiração britânica

casamento de inspiração britânica

casamento de inspiração britânica

As fotografias são da fotógrafa Jessica Claire.

Veja o álbum completo em Style Me Pretty.


    Também pode interessar...
  • Casamento da Ângela Inácio e Paulo
    Casamento da Ângela Inácio e Paulo A Ângela Inácio e o Paulo casaram no passado dia 16 de Outubro, na Igreja Paroquial da Azambuja, e o copo-de-água realizou-se na Quinta do Canavial, em Alenquer. Um dia muito feliz que ficará para sempre na sua memória.
  • Casamento temático amarelo
    Casamento temático amarelo Uma das formas de decidir a decoração do casamento, é escolher uma cor e decorar a partir dessa cor. Desta vez sugerimos que faça um casamento temático amarelo, e vai ver como será mais fácil escolher o convite de casamento, as flores, o bouquet de noiva, os acessórios da noiva, e tudo o que faz parte da decoração e da organização da festa.
  • Contratar o seu wedding planner
    Contratar o seu wedding planner Se é uma noiva demasiado ocupada e não tem tempo para organizar o seu casamento, talvez o melhor seja contratar uma empresa que organize casamentos, ou seja, o seu wedding planner. Estas pessoas ou empresas ficam encarregues de organizar desde os convites, até à escolha de flores e marcação da lua-de-mel. O mais importante é escolher bem a especialista, pois é para os noivos sem tempo, esta é a solução para todos os problemas.
  • Decorar o casamento com as cores da Primavera
    Decorar o casamento com as cores da Primavera Uma vez que os noivos procuram constantemente ideias novas e casamentos temáticos, porque não organiza um casamento baseado em tons primaveris, alegres e coloridos? Cada vez mais as cores fazem parte da simbologia e evocam sentimentos diferentes. Veja a nossa galeria e inspire-se. Tire ideias para: Local Catering Fotogafias Decoração e muito mais…

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]