Casamentos de Portugal

Casamento da Ana e Sandro, na praia do Meco

"Estávamos sozinhos num restaurante e eu achei muito estranho estarmos LITERALMENTE sozinhos! E, na sobremesa, levantou-se e pediu-me em casamento. Depois de proferir um discurso de me levar às lágrimas e, claro, eu disse um grande SIM!"

Quer que o seu casamento tenha destaque no nosso site? Mande-nos as suas fotos.


Onde se conheceram?
Eu e o Sandro conhecemo-nos no dia dos anos dele a 21 de Setembro de 2006. Não foi um início fácil, pois eu nao gostei nada dele. Achei-o arrogante! Ele era chefe de uma prima minha, que claro, me ia dizendo que o Sandro não parava de falar de mim e eu nunca liguei nenhuma. Quando a minha prima fez anos, a 12 de Outubro, o Sandro estava presente, conheci-o melhor e apaixonei-me perdidamente. A 19 de Outubro começámos a namorar, depois do Sandro me ter pedido em namoro (como antigamente) e a 21 de Outubro dei-lhe a chave da minha casa. Nunca mais de lá saiu... Dois anos depois, a 5 de Setembro de 2008, no dia dos meus anos, pediu-me em casamento. Estávamos sozinhos num restaurante e eu achei muito estranho estarmos LITERALMENTE sozinhos! E, na sobremesa, levantou-se e pediu-me em casamento. Depois de proferir um discurso de me levar às lágrimas e, claro, eu disse um grande SIM!

Onde se realizou a cerimónia?
A cerimónia realizou-se a 30 de Abril de 2009 numa quinta na praia do Meco. A quinta "Casal Stª Filomena". Foi simplesmente lindo. O casamento foi no jardim, ao fim da tarde, o aperitivo à beira da piscina e o jantar na tenda!

Onde decorreu o copo-de-água?
O copo de água foi no mesmo local, não queríamos que os nossos convidados andassem muito de um lado para o outro. Então optámos por fazer tudo no mesmo local.

Que catering escolheram?
O catering foi o da quinta. Estava delicioso.

Qual é a marca do vestido de noiva?
Comprei-o na loja Pomba Branca em Oeiras, a Carla e a Dina ajudaram-me a escolher. O vestido... foram muito pacientes e graças às mãos de fada da Dina tive um vestido lindo de morrer!

Onde fizeram os convites?
Os convites foram feitos por uma amiga minha a Vania. Era o DVD com fotografias nossas.

Que serviços vocês tiveram que recomendam a outros noivos?
Quinta Casal Stª Filomena; Pomba Branca - Oeiras; Triângulo doce; Casa Havanesa.

Qual foi o momento mais emocionante do casamento?
Sem dúvida nenhuma quando entramos na tenda e olhei para cada rosto que estava ali, e vi que todos, sem excepção, estavam ali por alguma razão, que todos eram as pessoas mais importantes da nossa vida e que todos estavam feliz por nós!

Para onde foram de lua-de-mel?
Foram dois: Madeira e Cuba.

Quer que o seu casamento tenha destaque no nosso site? Mande-nos as suas fotos.





vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]