Destinos de lua de mel

Biquini para a lua-de-mel

Antes de partir para a lua-de-mel na praia, um dos elementos essenciais é escolher o biquini para a lua-de-mel! Além de uma alimentação saudável e de algum exercício que deve fazer antes de partir para lua-de-mel, a escolha certa do biquini é essencial. Escolha peças que valorizem o seu corpo e disfarcem as partes indesejadas. Leia as nossas dicas e descubra qual o modelo de biquíni para a lua-de-mel.

Se quer escolher um biquini para a lua-de-mel e tem quadris estreitos, este de calças com fitas e laços são o ideal. A parte de cima deste  biquini favorece as mulheres com pouco peito.

Se quer escolher um biquini para a lua-de-mel e tem quadris estreitos, este de calças com fitas e laços são o ideal. A parte de cima deste biquini favorece as mulheres com pouco peito.

Por: lua-de-mel na praia, um dos elementos essenciais é escolher o biquini para a lua-de-mel! Além de uma alimentação saudável e de algum exercício que deve fazer antes de partir para lua-de-mel, a escolha certa do biquini é essencial. Escolha peças que valorizem o seu corpo e disfarcem as partes indesejadas. Leia as nossas dicas e descubra qual o modelo de biquíni para a lua-de-mel.

Noiva magrinha

Na escolha do biquini para a lua-de-mel, dê preferência às peças estampadas. Cores claras e estampados aumentam o volume dos seios. Aposte nos modelos com drapeados para aumentar e salientar as curvas.

Pouco rabo

Use biquinis com laços, pois são o ideal para quadris estreitos e pouco rabo. Podem amarrar dos dois lados ou de um lado só, o importante é terem as laterais bem finas e estreitas. As cuecas de bikini cavadas também dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.

Seios pequenos

As melhores opções para o bikini para a lua-de-mel são o sutiã cai-cai, de preferência com drapeado para aumentar o volume.

Mulheres mais gordas

Para quem quer disfarçar o volume, aposte nas peças lisas e de cores escuras, desenhos discretos e monocromáticas são o ideal para disfarçar as curvas a mais. Para desviar a atenção da gordura da cintura, quanto mais larga for a parte inferior do biquini, melhor.

Muito busto

Invista em partes de cima bem estruturadas que ofereçam sustentação e conforto. Os tops com ferrinhos e as alças largas são óptimas opções para a parte superior do biquini para a lua-de-mel.

Muito rabo

As mulheres que sofrem com os quadris largos devem investir em biquinis mais fechados no rabo. Quanto menos cavados e de tiras mais largas, melhor!


    Também pode interessar...
  • Consultório Viagem Lua-de-Mel
    Consultório Viagem Lua-de-Mel Este mês os noivos terão oportunidade para pedir aconselhamento para a sua viagem de lua-de-mel, junto de profissionais. Se já tem um orçamento definido mas não sabe para onde ir, se já escolheu um destino mas não tem ideia do que deve fazer, ou se quer saber as vantagens e desvantagens de cada destino, os melhores hotéis, restaurantes e locais a visitar, nós aconselhamos.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Não são apenas os casamentos temáticos que estão na moda. Os casamentos 2 em 1 também. Casamentos em que a noiva festeja o seu aniversário, como o da Catarina. Casamentos em que os noivos comemoram o seu aniversário ... [Ver o Blog]