O transporte

Alugue um carro de sonhos para o seu casamento!

Se quer tornar o dia do seu casamento excepcional e diferente na sua vida, então aproveite para alugar o carro dos seus sonhos. A chegada à igreja e a saída dos noivos para o sítio onde se realiza o copo de água deve ser feita com distinção. Procure o carro que mais se adequa ao seu estilo e reserve-o. Se puder, contrate um motorista e sinta-se uma verdadeira princesa.


O carro de sonhos!

Se quer tornar o dia do seu casamento excepcional e diferente na sua vida, então aproveite para alugar o carro dos seus sonhos. A chegada à igreja e a saída dos noivos para o sítio onde se realiza o copo de água deve ser feita com distinção. Procure o carro que mais se adequa ao seu estilo e reserve-o. Se puder, contrate um motorista e sinta-se uma verdadeira princesa.

Torne o seu casamento diferente dos outros

A escolha do carro depende essencialmente do gosto dos noivos e do orçamento disponível. Se optar por alugar um carro - em vez de pedir emprestado a um amigo, as hipóteses são variadas.

Os mais criativos poderão escolher um Smart forrado com fotografias dos noivos. Se esta for a opção, uma coisa é certa: os noivos não só poupam dinheiro, como fazem uma escolha personalizada, divertida e original. Ninguém se vai esquecer.

A maioria dos carros está preparada para ocasiões especiais. Certifique-se, no entanto, que o carro está equipado com ar condicionado. Os carros mais sofisticados poderão incluir um pequeno bar móvel para que os noivos celebrem e brindem ao novo estado de vida. Em dia de festa, um copo de champanhe é sempre bem-vindo!

Algumas sugestões e ideias


  • 1 Alugue o carro durante o dia inteiro. Uma vez que o carro deverá servir para ir buscar a noiva a casa, deixa-la na igreja e transportar os noivos para o local onde se realiza a festa, deverá alugar o carro durante o dia da festa e nunca meio-dia. Mesmo que seja mais caro, é mais seguro e evita correrias desnecessárias. Convém, no entanto, pedir a um dos familiares ou padrinhos para devolver o carro no dia seguinte, pois se tudo correr bem, os noivos deverão ter partido já para lua-de-mel.
    2 Peça a um amigo que guie. O preço do aluguer varia consoante o tipo de carro, o tempo de uso (alugar uma manhã ou tarde será mais barato do que o dia inteiro) e se inclui ou não um chauffer. Alguns noivos preferem pedir a um amigo ou a um dos padrinhos que guie o carro. Desta forma poupam dinheiro e divertem-se mais.
    3 Enfeite o carro. Embora a imagem dos carros enfeitados seja típica dos filmes americanos e ligeiramente afastada da nossa realidade, a verdade é que alguns noivos gostam de enfeitar o carro com laçarotes de cetim nas portas e nas janelas etc.
    Curiosamente, o significado dos laçarotes está relacionado com a fidelidade e amizade. Alguns noivos aproveitam para tirar partido desta ocasião, tornando a imagem do carro algo verdadeiramente cinematográfico. Frases pintadas e latas penduradas a chocalhar são opções para quem quiser aproveitar o momento e ser ultra criativo!

Os carros de casamento mais típicos


  • 1Um carro de colecção.
    2Uma limusina.
    3Um Rolls Royce.
    4Um Mercedes Benz.
    5Um Bentley de época.
    6Um Jaguar.
    7Um Maseratti.
    8Um descapotável.
    9Uma charrete puxada a cavalo , para os mais românticos.


Contacte empresas de aluguer de Transporte

Para mais informações: Inês Menezes. E-mail: [email protected]
<



Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]