Respostas1 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
muma
|
tema "fotos dos noivos" Enviado: 19/02/2008, 21:31:00 |
|
| ola a todas!caso em agosto e estava a pensar em fazer o casamento relacionado com os proprios noivos.para convite fiz uma montagem em foto ,mas em relaçao à decoraçao estou um pouco perdida.se alguem tivesse algumas ideias eu agradecia. | ||
konguito
|
RE: tema "fotos dos noivos" Enviado: 04/04/2008, 13:50:25 |
|
| Por acaso, também estava a pensar em usar fotos nossas. Vi um álbum de casamento, no qual as fotos foram utilizadas para fazer marcadores de mesas, o formato era quadrado. Já encontrei no site http://www.sonheiassim.com/ , um placard com montagem de fotografia(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana