Respostas3 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
lolipop
|
tema de viagens Enviado: 04/06/2008, 15:27:14 |
|
| ola a todas, vou casar em maio do ano que vem e estou um bocado perdida no que refere a temas e decoraçao gostaria da vossa ajuda... pensei em por como tema todas as nossas viagens mas n sei de que modo poderei decorar a sala com esse tema, que tipo de ...(Mais) | ||
B
|
RE: tema de viagens Enviado: 17/06/2008, 23:02:28 |
|
| Interessante e sugestivo: Poderas ter no painel de distribuiçao de lugares nas mesas, os nomes dos locais que gostaram de visitar, ou seja as mesas teriam cada uma o nome de um local e uma foto alusiva ao local com o respectivo nome. | ||
xinha
|
RE: tema de viagens Enviado: 30/06/2008, 14:53:41 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Olá. Espero q td esteja a correr bem. Acho a ideia mt boa. Tb concordo q ficava mt Giro o nome da mesa ser o Pais q visitaram e uma foto alusiva a essa visita. Boa sorte |
||
xinha
|
RE: tema de viagens Enviado: 30/06/2008, 14:56:11 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Olá atodos. Gostaria de pedir a vossa ajuda. Otema do meu casamento são as floes. A cor predominante é o verde. Aceito sugestôes para os marcadores da mesa e placard. Obrigado |
||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana