Respostas5 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
marisa
|
quintas e espaços em Vila Nova de Gaia Enviado: 26/05/2008, 12:42:46 |
|
| Precisava saber se alguém já foi a um casamento no restaurante Horta dos Reis em Vila Nova de Gaia e qual a opinião com que ficaram.Obrigada | ||
m sofia
|
RE: quintas e espaços em Vila Nova de Gaia Enviado: 07/06/2008, 23:39:09 |
|
| OlaA esse restaurante nunca fui, mas a Quinta da Boeira e a Quinta da Pedra Salgada em Vila Nova de Gaia, sao as melhores. Fazem casamentos lindos! | ||
TUXA
|
RE: quintas e espaços em Vila Nova de Gaia Enviado: 26/07/2008, 01:49:32 |
|
| OLÁ! eu já fui várias vezes á horta dos reis mas é mais restaurante do que propriamente quinta para casamentos.Eu vou casar dis 6 de setembro na quinta da devesa. é acessivel a nivel de preços e o serviço é excelente. www.quintadadevesa.com visitem | ||
mrsb
|
RE: quintas e espaços em Vila Nova de Gaia Enviado: 13/08/2008, 02:20:19 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
| ola! ja varias pessoas me aconselharam a quinta da devesa mas ainda n visitei pessoalmente. gostava que me adiantasses pormenores nomeadamnete a nivel de preços. obrigada | ||
sandympp
|
RE: quintas e espaços em Vila Nova de Gaia Enviado: 14/08/2008, 00:41:57 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Olá! Sabe preços dessas quintas...estou interessada! Obrigada |
||
sandympp
|
RE: quintas e espaços em Vila Nova de Gaia Enviado: 14/08/2008, 00:43:24 |
|
| Boa noiteOuvi falar maravilhas da Pérola do Rio...Alguem tem alguma opinião...se já lá foram a um casamento?Obrigada :) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana