Respostas2 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
marina
|
primavera ou outono? Enviado: 23/05/2008, 17:17:30 |
|
| Estou indecisa na data... As opções são Maio ou Setembro/Outubro 2009. Maio implica maior rapidez no noivado (sou da opinião que os noivados não devem ser demasiado longos) e convidados com maior disponibilidade financeira. Se casar em Setembro, possivelmente ...(Mais) | ||
verita
|
RE: primavera ou outono? Enviado: 31/07/2008, 01:25:21 |
|
| ola marinao meu nome é vera e sou de viseu se tudo correr como planeado tb irei casar no outono em setembro mas noao de 2009 mas sim de 2010 tenho muitas ideias originais... o tema é o outono se realmente precisares de algumas ideias posso ajudar-te em algum(Mais) | ||
marina
|
RE: primavera ou outono? Enviado: 31/07/2008, 23:59:17 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
| Olá Vera! Obrigada pela resposta, mas entretanto já marcámos: 12 Setembro 2009! Decidimos assim porque o tempo é tão instável em julho e agosto... logo, o verão e a primavera também não dão garantias nenhumas, portanto... mais vale ser em setembro, porque temo(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana