Respostas5 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
cm
|
homenagens Enviado: 29/03/2008, 02:08:51 |
|
| olá!infelizmente já não tenho pai,mas sei que ele fazia um gosto enorme ,como todos os pais,em estar presente.gostava de homenagea-lo mas nao sei como....alguém têm uma ideia?a ideia é ser uma coisa muito muito simples...pensei em deixar-lhe um arranjo no ...(Mais) | ||
theo
|
RE: homenagens Enviado: 12/05/2008, 19:08:03 |
|
| acho que deixar umas flores uma optima ideia. | ||
dianels
|
RE: homenagens Enviado: 20/05/2008, 13:39:46 |
|
| Que tal deixares o bouquet da noiva... | ||
Kc
|
RE: homenagens Enviado: 30/07/2008, 19:10:57 |
|
| Não sei se o casamento já foi, mas sou da opinião da Dianels. Acho que o bouquet da noiva seria fantástico. Uma ideia optima e simples. | ||
marizza
|
RE: homenagens Enviado: 03/09/2008, 15:03:08 |
|
| ola cmvou casar em dezembro e tb ja nao tenho pai.decidi que nao vou atirar o bouquet mas quando sair da igreja vou olocá-lo no jazigo onde esta o meu pai. | ||
cm
|
RE: homenagens Enviado: 21/10/2008, 16:12:07 |
|
| ola!!já decidi o que vou fazer para homenagear o meu pai. depois de casada ainda durante a missa vou ler umas palavras que "tenho que dizer". tudo muito pausado pq a emoçao vai ser muita...estou mesmo a ver. e no final vou deixar o meu ramo no cemitério. que a(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana