Respostas2 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
liseta sousa
|
decoração salão Enviado: 03/03/2009, 13:15:34 |
|
| Bom dia,Vivo nos Açores e gostaria que me dessem umas dicas sobre a decoração do salão, o tema do meu casamento é o mar, nao sei bem que flores utilizar. As cores que gostaria de utilizar é o branco e ao azul bébé. Obrigado | ||
MG
|
RE: decoração salão Enviado: 06/04/2009, 15:07:25 |
|
| As flores poderiam ser rosas ou outras brancas, por exelplo pk ñ 1vela azul n centro e várias flores á volta dentro d 1aquário ou então encher o aquário com água por pedras azuis n fundo e flores ou velas brancas a flutuar, a mesa podia ter 1camilha azul a toa(Mais) | ||
Layout Eventos
|
RE: decoração salão Enviado: 11/11/2009, 15:28:41 |
|
| Ola' a todas as noivas! Com vista `a criacao de um empresa que reuna todos os serviços necessa'rios ao vosso casamento e permita uma reducao dos vossos custos, elabora'mos um inquerito para que possamos conhecer melhor as vossas opinioes e necessidades. Envio(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 213 301 424 e-mail: info@casamentoclick.com
Informação sobre Casamentoclick.com: Contactos | Redacção | Área de empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2010, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade