Respostas4 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
mfacadas
|
decoração com tema de música Enviado: 23/10/2008, 23:44:26 |
|
| Olá, vou asar para o ano e embora falte algum tempo preciso da vossa ajuda. O tema do meu casamento será a música e preciso de ideias para a decoração.Tudo o que puderem dizer será uma ajuda.Marisa | ||
Coisa booooaaa
|
RE: decoração com tema de música Enviado: 28/10/2008, 15:14:51 |
|
| Olá!Já pensou em instrumentos, nomes de musicas, claves de sol | ||
mfacadas
|
RE: decoração com tema de música Enviado: 28/10/2008, 21:22:00 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
| Olá,sim, já pensámos nisso, o dilema é como recriar isso em termos de decoração.Optámos por estilos musicais, mas e agora?que tipo de decoração posso fazer?Obg pelo comment | ||
Coisa booooaaa
|
RE: decoração com tema de música Enviado: 06/11/2008, 18:32:06 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
| Aceda a www.onossocasamento.pt e supreenda-se com a quantidade de coisas acerta desse tema. | ||
theo
|
RE: decoração com tema de música Enviado: 14/11/2008, 14:52:08 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
| Olá! Que tal colocares fotos dos compositores/cantores na marcação das mesas! Eu fiz isso no meu casamentos! E os convidados acharam engraçado! Já agora, eu sou fornecedora daqui do portal! Se precisares de música para a tua cerimónia ou cocktail é só contac(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana