Respostas5 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
sonia_t
|
Temas de Casamento Enviado: 25/09/2008, 10:15:53 |
|
| Olá! Vou casar em Maio de 2009 e tou sem saber qual o tema para o casamento! Tou memos sem ideias. Será que me podem ajudar? | ||
Manú
|
RE: Temas de Casamento Enviado: 26/09/2008, 22:51:51 |
|
| Olá! Tmabem vou casar em maio e a escolha do tema foi mt dificil... um tema q achei giro é precisamente a historia dos noivos, ou seja, etapas da vossa vida desde a infancia ate á actualidade. Podem marcar as mesas com fotos vossas. Este no entanto, não vai se(Mais) | ||
Marisita
|
RE: Temas de Casamento Enviado: 29/09/2008, 09:17:05 |
|
| Olá Sónia, Eu vou casar em Setembro do próximo ano e já tenho tema... O nosso tema vai ser o local onde moramos e nas mesas irá ser os monumentos da Vila... Espero que te tenha ajudado em alguma coisa.... Felicidades!!! | ||
lc
|
RE: Temas de Casamento Enviado: 11/10/2008, 00:40:59 |
|
| Oi noivinhas, eu tb vou casar em maio de 2009 e esta dificil escolher o tema de casamento. Pensei no tema flores por ser primavera mas ainda estamos em negociações :) | ||
mfacadas
|
RE: Temas de Casamento Enviado: 23/10/2008, 23:48:00 |
|
| Olá noivas lindas, vou casar em 2009 e o tema que escolhemos foi a música, pois foi esta que nos uniu, mas tb n sei o que fazer como decoração.Em todo o caso, se tiverem algo de especial que vos tenha nido ao futuro marido,podem aproveitar. | ||
sonia_t
|
RE: Temas de Casamento Enviado: 24/10/2008, 09:18:18 |
|
| Olá a todas! Muito obrigado pelas ideias. Achei a ideia do local onde onde moramos bem gira...(obrigada pela ideia Marisita)... | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana