Respostas3 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
kate
|
Tema "Música" Enviado: 08/04/2008, 16:50:41 |
|
| Alguem tem ideias para um casamento cujo tema seja música?Caso para o ano e o meu tema será esse.Aceito sujestões,Beijinhos e bons preparativos para todas | ||
moonsun
|
RE: Tema "Música" Enviado: 23/07/2008, 16:59:46 |
|
| Oi Kate, nao k eu perceba mt da coisa, mas se calhar ficava engaracado fazeres os convites a parecerem uma pauta, com umas claves de sol, e depois no espaco enfeitares tambem com claves de sol, e com temas de musicas para as mesas..nao sei, s puder ajudar em m(Mais) | ||
felicidade
|
RE: Tema "Música" Enviado: 22/08/2008, 20:18:45 |
|
| Ola kate. o tema para o meu casamento também vai ser a musica. se ja tiveres sugestoes gostava de saber. beijinhos e muitas felicidades | ||
Ana e Dave
|
RE: Tema "Música" Enviado: 25/08/2008, 11:20:13 |
|
| Olá! O meu tema tam bém será música... Se alguém tiver sugestões de convites/placards/marcadores/livro de honra gostava que emviassem para o meu mail: peskenina@gmail.com. Obrigada;) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana