Respostas2 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
alexa
|
Pais Enviado: 31/10/2007, 19:11:28 |
|
| Os meus pais querem organizar tudo! Não sei se devo aceitar esta sugestão. | ||
dianels
|
RE: Pais Enviado: 19/05/2008, 23:26:34 |
|
| Devem ajudar mas nunca organizar.O casamento é pensado pelos noivos de acordo com o gosto de ambos e com temas em comum e que os tenham marcado. Acho melhor não! | ||
catialmeida
|
RE: Pais Enviado: 05/09/2008, 13:58:10 |
|
| O casamento é um dia muito especial acho que te ias arrepender de deixar passar a oportunidade de serem vocês a planear o vosso dia.Mas para que os pais não se sintam de fora dos preparativos peçam-lhe sugestões e dêem-lhes algumas tarefas.Que tal ajudar a faz(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana