Respostas2 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
richas
|
Música para cerimónia Enviado: 10/10/2008, 19:31:15 |
|
| Eu gostava de saber se alguem conhece uma pessoa ou um grupo de cordas ou só violino para acompanhar a cerimonia civil????também se conhecem um quarteto de clarinetes para ir tocar uma música ou duas durante a festa para fazer uma surpresa ao noivo.Obrigada | ||
theo
|
RE: Música para cerimónia Enviado: 14/11/2008, 14:41:18 |
|
| Olá!Eu sou fornecedora daqui do portal! Não tenho quarteto de clarinetes mas tenho um quarteto de Canto, Flauta, Guitarra e Violoncelo! Se quiseres mais informações procura-nos na animação! Somos o grupo Opus3!Beijinhos!Isabel Sousa | ||
pipocas
|
RE: Música para cerimónia Enviado: 10/12/2008, 23:59:16 |
|
| Eu casei dia 4 de Outubro e os meus animadores e musicos foi o 1º casamento deles mas foram bestiais!! teve sempre a pista cheia, a musica sempre excelentemente colocata em todas as alturas bestiais! E melhor n levam muito porque ainda se estão a iniciar na (Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana