Respostas4 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
SV
|
Material para Convites Enviado: 12/08/2008, 13:18:54 |
|
| Olá Noivas!! Gostava de ser eu a fazer os meus convites de casamento, mas já estou farta de procurar e não encontro papel bonito para convites ... Alguem me sabe dizer onde achar ??? | ||
GI
|
RE: Material para Convites Enviado: 02/09/2008, 11:19:07 |
|
| Eu também tive muitas dificuldades quando fiz os meus convites, mas arrisquei numa solução um pouco diferente...usei papel de parede que comprei no AKI...ficou muito giro... | ||
ju_porto
|
RE: Material para Convites Enviado: 05/10/2008, 21:56:13 |
|
| Tenta na Liscromo! :)noivos@liscromo.comwww.liscromo.com Rua Luís de Camões, torre-6 C/v2620-105 Póvoa de Sto. AdriãoPortugalTel. ( 351) 21 938 25 70 Fax. ( 351) 21 938 25 79Nós também pensamos em fazer os convites, e depois desistimos porque a Liscromo fez o(Mais) | ||
missmaio
|
RE: Material para Convites Enviado: 07/10/2008, 17:40:33 |
|
| SV, por vezes não é proporiamente o papel que faz a diferença mas sim o q colocas como conteúdo... Podem ser simples cartolinas e fazeres um fundo espectacular e com dizeres memoráveis.Força noivinha eu tb tou a fazer os meus. Bjkinhas | ||
missmaio
|
RE: Material para Convites Enviado: 12/11/2008, 15:08:05 |
|
| Migas novidades, não á??????????????O meu tá quase feito, qd tiver prontinho deixo foto no meu blog.Bjkinhas princesas | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana