Respostas7 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
Gesa
|
Ideias para ementas Enviado: 02/08/2008, 20:41:55 |
|
| Ola. Vou casar em Agosto de 2009 e gostaria que me enviassem ideias de ementas pois gostaria de fazer uma coisa diferente. o meu email é gisela_portugal@yahoo.com. | ||
moonsun
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 13/08/2008, 12:17:48 |
|
| ola.. em caso em setembro deste ano.. o meu noivo e que esta a tratar disso.. disse-me que ia ser algo original, assim que eu as vir envio-te as fotos..Depende muito do tema que escolheres tb..bjx | ||
ducavi
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 19/08/2008, 19:41:44 |
|
| Olá, gostava que me enviasses também, vou casar em julho 2009, obrigada ducavi@netmadeira.com | ||
sipramos
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 30/08/2008, 15:54:37 |
|
| Ola. Como o meu tema vão ser as estrelas e a decoração preto , branco e prata, optei por fazer argolas para guardanapor. Se quiseres que te envie manda mail para sandra_pereira_ramos@sapo.ptBeijocas | ||
marizza
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 03/09/2008, 14:37:42 |
|
| olá meninas.sou nova aqui... vou casar em dezembro mas ainda nao sei k ementas fazer!se poderem mandar para mim... marizza81maia@hotmail.comobrigada | ||
vanda
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 06/11/2008, 13:29:30 |
|
| Olá! Vou casar em Junho e gostaria de um texto original para a ementa do meu casamento. Se for possível enviarem me algumas ideias, agradeço, beijos.E-mail: godinho.vanda@hotmail.com | ||
Machado
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 30/11/2008, 12:33:13 |
|
| Olá. Olha, eu caso em Abril de 2009 e o meu tema é os anos 80. De entre muita coisa original que este tema permite criar, as ementas vao ser feitas em forma de quantos queres. Lembram-se? do lado de fora terá Bufeet, Bebidas, Sopas, etc...e ao abrir terá descr(Mais) | ||
carla t.
|
RE: Ideias para ementas Enviado: 20/12/2008, 14:22:31 |
|
| Ola a todas.Tambem vou casar para o ano em Maio,e estou a ter alguma dificuldade nas ementas.O meu tema vai ser Chocolate e aromas.Se puderem,enviem-me tambem algumas ideias.O meu e-mail é: cv-teixeira@hotmail.com.Obrigado | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana