Respostas3 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
Atir
|
Flores em Setembro Enviado: 09/06/2008, 18:16:08 |
|
| Olá noivinhas!!!!Eu caso em Setembro e gostaria de saber quais as flores e vasos com flores (para decorar o jardim) que existem nesse mês!Obrigado pela ajuda | ||
MIkitas
|
RE: Flores em Setembro Enviado: 09/07/2008, 15:50:39 |
|
| Olas! pelos vistos não sou a única com essa dúvida... por acaso tb gostaria de saber. | ||
xinha
|
RE: Flores em Setembro Enviado: 09/07/2008, 22:56:45 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Olá. Eu Tb vou casar em Setembro. Escolhi orquideas verdes para o meu buquet. Flores da época: fui ao gogle e inseri flores em setembro e aparecem lá todas. Espro ter ajudado. |
||
missmaio
|
RE: Flores em Setembro Enviado: 07/10/2008, 17:26:46 |
|
| Oi minhas lindas também sou uma noivinha de Setembro, se precisarem de alguma dica digam. Eu vou optar por rosas cremes. Bkinhas | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana