Respostas4 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
flor-de-setembro
|
Entrada dos Noivos-Buffet Enviado: 11/08/2008, 13:32:50 |
|
| Assisti a uma entrada de noivos espectacular:as cortinas estavam fechadas e as luzes desligadas, a música começa a soar: I'm your Lady de Celine Dion, entretanto abrem as cortinas e os noivos dançam à luz das velas. Lindo lindo foi quando no auge da música o ...(Mais) | ||
Noiva 2009
|
RE: Entrada dos Noivos-Buffet Enviado: 12/08/2008, 18:37:42 |
|
| MEGA... isso é uma entrada á filme!... | ||
«nita»
|
RE: Entrada dos Noivos-Buffet Enviado: 13/08/2008, 13:26:09 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
| onde foi realizado esse casamento. com essa entrada magnifica? arranjas-me o nome do espaço | ||
flor-de-setembro
|
RE: Entrada dos Noivos-Buffet Enviado: 13/08/2008, 14:40:35 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
sim claro. è na quinta dos castanheiros, mais conhecido por morgatões perto de leiria. é muito bonito! |
||
Machado
|
RE: Entrada dos Noivos-Buffet Enviado: 30/11/2008, 12:25:18 |
|
| Olá. ha uma coisa que nao percebo, porque é que as mulheres insistem em "aniquilar" os homens dos foruns do casamento. Mas como ha uma excepção a regra, venho aqui deixar uma ideia ue vou por em pratica no meu casamentos a 18 de Abril de 2009. Vamos entrar na (Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana