Respostas1 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
flor de setembro
|
Damas de honra Enviado: 01/12/2008, 21:25:26 |
|
| Olá,O meu casamento será no dia 19/09/2009, sempre prometi as minhas sobrinhas que elas seriam as damas de honra. Elas são moças de 13, 16 e 19 anos. Depois da entrada do noivo, padrinhos elas entraram uma na frente e duas atrás uma ao lado da outra levando ...(Mais) | ||
re_7
|
RE: Damas de honra Enviado: 16/12/2008, 13:08:36 |
|
| eu gostei da tua ideia, mas só um pormenor...deixa as daminhas de honor chegarem ao altar e só dp entras tu, para o teu noivo ter uma visao completa a tua entrada, ou então entras tu e as damas no final.beijocas | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana