Respostas2 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
Flauzina
|
Casamento civil ou católico? Enviado: 22/08/2008, 17:30:43 |
|
| Eu e o meu namorado estamos a pensar casar. No entanto ele já foi casado pela igreja, pelo que à partida temos que optar por um casamento civil. Tenho imensa pena, pois sempre sonhei casar pela igreja pois sou católica. Sabem qual é a hipótese de casarmos ...(Mais) | ||
Gaudeamus
|
RE: Casamento civil ou católico? Enviado: 09/09/2008, 00:11:29 |
|
| OláAcho que a única hipótese que têm de casar pela igreja é anulando o anterior casamento. Sei que é possível, mas acho que o processo não é nada simples, mas quem poderá dar mais informações será certamente o padre da paróquia onde habitam. Espero ter ajudado(Mais) | ||
Flauzina
|
RE: Casamento civil ou católico? Enviado: 09/09/2008, 11:08:24 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Tenho ideia que sim, no entanto essa hipótese não me parece muito viável no nosso caso pois acho que necessita do consentimento da 1ª mulher. Bem mas o melhor é informar-me mesmo com o padre. Muito obrigada pela dica. |
||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana