Respostas5 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
Tadja
|
Casamento Estufa Real Enviado: 12/09/2008, 14:27:24 |
|
| Boa tarde a Todas!vi a estufa real e adorei.. alguém conhece o local ou tem alguma informação que me possa dar?obrigado e óptimo dia para todas! | ||
mbbl
|
RE: Casamento Estufa Real Enviado: 15/09/2008, 23:42:52 |
|
| Olá,Eu fui convidada em Junho de 2007 para um Copo d'Ãgua na Estufa Real e posso dizer que foi o melhor serviço que experimentei até hoje (já fui a outros tantos eventos e posso comparar)!Muito chique sem ser demasiado protocolar, serviço muito rápido d(Mais) | ||
Tadja
|
RE: Casamento Estufa Real Enviado: 16/09/2008, 02:09:51 |
|
| eu acredito q seja fantastico..consultei o site e realmnte as condições são óptimas. o grande problema é q eles só incluem o serviço por 6h e cobram 250 eur por hora extraordinária por empregado... ou terei percebido mal? adorava fazer o meu casamento lá, o p(Mais) | ||
mbbl
|
RE: Casamento Estufa Real Enviado: 20/09/2008, 23:51:06 |
|
| Pois não sei mais detalhes, fui só convidada... | ||
deedee
|
RE: Casamento Estufa Real Enviado: 01/10/2008, 01:38:47 |
|
| Olá Tadja. Fiz lá o almoço do pedido de casamento e vou lá também fazer a festa. O espaço é giríssimo e a nível de serviço é absolutamente fantástico. Acho que para um espaço no centro de Lisboa é perfeito.De facto os preços por menu não incluem animação, e qu(Mais) | ||
Tadja
|
RE: Casamento Estufa Real Enviado: 02/10/2008, 20:38:51 |
|
| muito obrigado..fiquei com mais vontade de lá ir agora. já estava a pensar exclui-la da lista de sitios a visitar =) beijinho e tem um optimo dia!! | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana