Respostas5 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
canducha
|
Casamento Civil Enviado: 20/01/2008, 01:21:52 |
|
| Gostava de saber qual a possibilidade da cerimónia de casamento civil ser relaizada num sábado e noutro loval que não a conservatória, como por exemplo uma quinta ou um hotel.Obrigada | ||
dianels
|
RE: Casamento Civil Enviado: 19/05/2008, 23:22:56 |
|
| Na altura em que se trata dos papeis na conservatoria, pode-se pagar mais qualquer coisa e o conservador vai ao local fazer o casamento. É só combinar o dia e a hora...e alguem que o vá buscar e depois levar.. é fácil! | ||
canducha
|
RE: Casamento Civil Enviado: 20/05/2008, 11:44:06 |
|
| Obrigada pela ajuda. :0) | ||
Caxuxinha
|
RE: Casamento Civil Enviado: 28/05/2008, 11:23:16 |
|
| Olá canducha Tens sempre essa possibilidade. Tens que te dirigir à conservatória /- 3 meses antes da data de casamento e combinar com a conservadora a realização noutro local que não a conservatória e ao fim de semana. Eu no meu caso irei pagar apenas(Mais) | ||
canducha
|
RE: Casamento Civil Enviado: 28/05/2008, 13:58:07 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Olá Caxuxinha Obrigada pela dica, é o que irei fazer. |
||
Caia
|
RE: Casamento Civil Enviado: 01/07/2008, 12:51:29 |
|
| Para casares numa quinta por cívil, só tens de ir à conservatória da área da Quinta escolhida e informar que queres dar inicío ao teu processo, mas que o casamento se irá realizar fora da conservatória. Fica-te é mais caro e tens de pagar deslocação do conserv(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana