Respostas1 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
Mainova
|
Beleza no Casamento Civil Enviado: 17/07/2008, 16:58:50 |
|
| Por motivos de força maior :-) vou-me casar pelo civil. No entanto sempre achei que desta forma a cerimónia perde um bocado do encanto que tem um casamento pela igreja. Gostava de ouvir opiniões sobre como fazer um casamento pelo civil "de sonho". | ||
Ana Carla
|
RE: Beleza no Casamento Civil Enviado: 24/07/2008, 18:41:55 |
|
| Ola mainova. Eu vou casar pelo civil e sempre o quis assim.Hoje em dia podes ter casamentos lindissimos e de sonho só pelo civil, alias eu acho que quanto mais simples mais bonito!! eu por exemplo, vou casar directamente na quinta ao fim da tarde. Decidimos po(Mais) | ||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana