Respostas4 |
![]() |
Moderador do forum | ![]() |
Seleccionar mensagem inadequada | ![]() |
Apagar a minha mensagem |
|
anaalves
|
1º pra mim 2º pra ele.... Enviado: 17/04/2008, 13:58:15 |
|
| Ttenho 33 anos e nunca fui casada mas o meu companheiro que tem 34 já teve uma vida amorosa muito preenchida, já casou aos 21 e teve 2 filhos de mulheres diferentes... Confesso que tudo isso tornou dificil dizer "sim" mas a casar será em Setembro. Gostaria de ...(Mais) | ||
Mariana e Nuno
|
RE: 1º pra mim 2º pra ele.... Enviado: 03/06/2008, 01:11:34 |
|
| Eu acho que podes fazer tudo a que tens direito, não me parece que hoje em dia tenha assim tanto significado a vivência de um de vocês... Hoje em dia há quintas lindÃssimas que permitem fazer uma cerimónia civil muito bonita... acho que deves fazer o te(Mais) | ||
Paula Pinheiro
|
RE: 1º pra mim 2º pra ele.... Enviado: 31/07/2008, 23:08:45 |
|
| Ana,muitas pessoas não sabem, mas é possível fazer um casamento pela igreja em que apenas um dos noivos recebe o sacramento - são uma espécie de casamentos mistos. Informa-te na tua paróquia, e lê este link:http://www.paroquias.org/artigo.php?a=22Não sei se o (Mais) | ||
anaalves
|
RE: 1º pra mim 2º pra ele.... Enviado: 01/08/2008, 13:27:37 |
|
| Muito obrigado Paula. Não fazia ideia... | ||
Coisa booooaaa
|
RE: 1º pra mim 2º pra ele.... Enviado: 17/10/2008, 11:47:01 --- Em resposta a outro Utilizador |
|
|
Olá ana! Eu tamebém já ouvi falar de se poder casar de novo pela igreja...acho que se solicita a anulação do casamento anterior...boa sorte! |
||
| Páginas 1 | ||
Precisa de ajuda? Telefone: 707 200 977 e-mail: info@casamentoclick.com
Secções no Casamentoclick.com: Início | Mapa de Navegaçao | O Casamento | Moda&Beleza | Lua-de-Mel | Organize o seu Casamento
Informação sobre Casamentoclick.com: Contacto | Redacção | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar connosco | Anuncie no Casamentoclick
© 2000-2009, Casamentoclick.com Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Casamentoclick.com no Mundo: Bodas en España | Miami Weddings | Bodas en Puerto Rico | Casamentos em Portugal | Matrimonio in Italia | Bodas en Mexico | Bodas en República Dominicana