Casamentos de Portugal

Selma e Vítor: um casamento verdadeiramente inspirador

"Recomendamos vivamente os fotógrafos João de Medeiros e Pamela Leite (m fotografia), excelentes profissionais, os quais realizaram um surpreendente trabalho e a Casa do Ribeirinho como local de copo-de-água, a qual possui um espaço excelente para a realização de um casamento bonito, divertido e diferente!"

A Selma e o Vítor fizeram um casamento à sua medida, cheio de ideias de inspiração vintage que a noiva foi pesquisando durante o processo de organização do casamento. Para que tudo estivesse perfeito no grande dia, os noivos contaram com a ajuda de muitos familiares e amigos, principalmente no que toca aos detalhes e à decoração, destacando-se ainda o momento da ida dos noivos da igreja até à quinta numa bicicleta ao som dos The Doors, como um dos mais marcantes de toda a festa. Simplesmente imperdível e inspirador!

A sua história e casamento também merecem ser recordados? Conte-nos, então, como foi!


Onde se realizou a cerimónia?
Realizou-se na Igreja de Matosinhos.

Qual foi o local escolhido para o copo-de-água?
O copo-de-água foi na Casa do RIbeirinho em Matosinhos, excelente para realização de casamentos. Possui um espaço muito bonito que prima pela diferença e uma equipa disposta a ajudar em tudo! Assim aconteceu durante os preparativos e no dia do nosso casamento.

Qual foi catering escolhido?
O catering foi o da Casa do Ribeirinho.

Onde comprou o vestido de noiva?
O vestido foi feito pela estilista Katty Xiomara.

Onde fizeram os convites?
Os convites foram elaborados por nós, noivos!

Quais são as empresas que recomendam?
Recomendamos vivamente os fotógrafos João de Medeiros e Pamela Leite (m fotografia), excelentes profissionais, os quais realizaram um surpreendente trabalho e a Casa do Ribeirinho como local de copo-de-água, a qual possui um espaço excelente para a realização de um casamento bonito, divertido e diferente!

Qual foi o destino escolhido para a lua-de-mel?
O local escolhido foi Itália.

Agradecimentos: João de Medeiros e Pamela Leite

Faça como a Selma e o Vítor. Conte-nos como foi o seu casamento!

<


    Também pode interessar...
  • O casamento da Catarina e do Pedro em Famalicão
    O casamento da Catarina e do Pedro em Famalicão "Desde o início de 2013 que falávamos em casamento, mas sem impor nenhuma data específica. Foi então que o Pedro me surpreendeu com um anel de noivado uma sexta-feira. A intenção dele seria propor-me casamento durante o jantar mas a ansiedade dele fê-lo não aguentar esperar e fazê-lo no mesmo dia, mas umas horas antes!"
  • O casamento da Andreia e Fran em Braga
    O casamento da Andreia e Fran em Braga "É difícil escolher entre tantos momentos que marcaram esse dia. Uma montanha russa de sentimentos te invadem a cada minuto, porém poderia destacar o início da celebração religiosa quando um grande amigo nosso fez um discurso de boas-vindas a todos os nossos amigos e familiares, ou referir também o momento em que durante o almoço e devido a um fado escolhido pelo Fran os olhos dos nossos pais se encheram de lágrimas de alegria."
  • O casamento da Ana e do Pedro em Vila Nova de Gaia
    O casamento da Ana e do Pedro em Vila Nova de Gaia "Numa viagem que marcou as nossas vidas ao Vietname, envolvidos pela boa disposição das férias e muitas trocas de amor, decidimos casar. Dois meses depois, no típico jantar de noivado com os pais e irmãos de ambos, o Pedro, antes da sobremesa, inesperadamente tirou do bolso um embrulho. Dentro estava o anel de noivado - lindo! Foi a cereja no topo do bolo!"
  • O casamento da Joana e do Bruno em Famalicão
    O casamento da Joana e do Bruno em Famalicão "O momento mais emocionante foi, sem sombra de dúvida, a troca dos votos. Foi um momento emocionante que levou noivos e convidados às lágrimas."

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]