Casamentos de Portugal

Catarina e Pedro: um casamento cheio de requinte e elegância

"Desde o início de 2013 que falávamos em casamento, mas sem impor nenhuma data específica. Foi então que o Pedro me surpreendeu com um anel de noivado uma sexta-feira. A intenção dele seria propor-me casamento durante o jantar mas a ansiedade dele fê-lo não aguentar esperar e fazê-lo no mesmo dia, mas umas horas antes!"

Ao fim de quase uma década de namoro, Catarina e Pedro decidiram oficializar a sua relação numa cerimónia cheia de requinte e elegância, que nem o frio nem a chuva de inverno de março vieram estragar. De toda a fase dos preparativos recordam a procura dos melhores fornecedores, que contribuíram para a que sua festa fosse ímpar!

A sua história e casamento também merecem ser recordados? Conte-nos, então, como foi!


Conte-nos um pouco sobre a vossa história...
A nossa história de amor começou já faz alguns anos. Nove anos… somos os dois da mesma cidade. É engraçado que não temos uma data específica para dizer que começámos a namorar, mas no entanto sabemos que foi em outubro.

Como foi o pedido de casamento?
Desde o início de 2013 que falávamos em casamento, mas sem impor nenhuma data específica. Foi então que o Pedro me surpreendeu com um anel de noivado uma sexta-feira. A intenção dele seria propor-me casamento durante o jantar mas a ansiedade dele fê-lo não aguentar esperar e fazê-lo no mesmo dia, mas umas horas antes!

Foi fácil escolher uma data?
Pensámos no 1 de março de 2014, por ser véspera do meu aniversário - dia 2. Começámos então os preparativos do casamento. Primeiro os convites, o fotógrafo e o catering. Depois começámos uma busca intensiva para escolher o local devido à dificuldade de encontrar espaços para arrendar. Foi então que encontrámos o espaço que ia de encontro com as nossas expectativas: a Cascata Cristalina. Com a ajuda da decoradora Joana Macedo conseguimos um ambiente interior perfeito visto que se tratava de um casamento em pleno inverno.

Onde se realizou a cerimónia religiosa?
Na igreja de Santiago de Antas em Vila Nova de Famalicão.

Onde comprou o vestido de noiva?
Na Rosa Clará, no Porto.

E os acessórios?
Os sapatos também os comprei na Rosa Clará e a lingerie na Dama de Copas no Porto. Já os brincos comprei-os na Ourivesaria Vaz em Famalicão e o casaco nas Galerias Gold, também em Famalicão.

Onde fizeram os convites?
Na Diferente na Boavista, no Porto.

Quais são as empresas que recomendam?
Joana Macedo - decorações, Quem casa quer fotos - fotografia, Cascata Cristalina Eventos - espaço, José Maria Araújo - catering.
A música da igreja e da quinta também foi excecional, por isso, recomendo as Pontas Soltas e o DJ Ruben Carvalho.

Qual foi o momento mais emocionante do seu casamento?
A entrada na igreja.

Qual foi o destino escolhido para a lua de mel?
Punta Cana, na República Dominicana.

Faça como a Catarina e o Pedro. Conte-nos como foi o seu casamento!


<


    Também pode interessar...
  • O casamento da Andreia e Fran em Braga
    O casamento da Andreia e Fran em Braga "É difícil escolher entre tantos momentos que marcaram esse dia. Uma montanha russa de sentimentos te invadem a cada minuto, porém poderia destacar o início da celebração religiosa quando um grande amigo nosso fez um discurso de boas-vindas a todos os nossos amigos e familiares, ou referir também o momento em que durante o almoço e devido a um fado escolhido pelo Fran os olhos dos nossos pais se encheram de lágrimas de alegria."
  • O casamento da Ana e do Pedro em Vila Nova de Gaia
    O casamento da Ana e do Pedro em Vila Nova de Gaia "Numa viagem que marcou as nossas vidas ao Vietname, envolvidos pela boa disposição das férias e muitas trocas de amor, decidimos casar. Dois meses depois, no típico jantar de noivado com os pais e irmãos de ambos, o Pedro, antes da sobremesa, inesperadamente tirou do bolso um embrulho. Dentro estava o anel de noivado - lindo! Foi a cereja no topo do bolo!"
  • O casamento da Joana e do Bruno em Famalicão
    O casamento da Joana e do Bruno em Famalicão "O momento mais emocionante foi, sem sombra de dúvida, a troca dos votos. Foi um momento emocionante que levou noivos e convidados às lágrimas."
  • O casamento da Deborah e do João em Bragança
    O casamento da Deborah e do João em Bragança "A nossa história acho que foi um pouco original. Conhecemos-nos aos 12 anos, muitos novos. O João já gostava de mim, mas eu só queria que fossemos amigos. Mas a partir do dia 11 de agosto de 2008, com o nosso segundo beijinho, nunca mais nos largámos! Um conto de fadas celebrado com o nosso casamento no dia 10 de agosto de 2013."

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]