Música e animação

5 razões para fazer a despedida de solteiro em conjunto

Por norma, ao casamento antecede a despedida de solteiro do noivo e da noiva com os seus respetivos amigos. Porém, a tradição já não é o que era, e da mesma forma que há noivos que levam companhia para a lua de mel, também há noivos que preferem fazer a sua festa ou viagem de despedida da vida de solteiros em conjunto.

Por: Redação

Despedida de solteira: noiva com amigas

A tradição diz que a despedida de solteiro é a última festa do noivo ou da noiva enquanto solteiros com os seus respetivos amigos amigos. Simbolicamente representa a última oportunidade que os noivos têm de ter uma festa sem as eventuais restrições que o casamento trará.

Seguindo esta tradição, a despedida de solteiro pode durar uma noite ou até um fim-de-semana, e pode ser organizada pelo padrinho do noivo ou madrinha da noiva, ou até pelos próprios noivos.

Porém, há cada vez mais casais que rompem estas tradições e em vez de quererem seguir caminhos separados na sua última noite de festa de solteiros preferem partilhá-la.

Despedida de solteiro conjunta

Eis algumas das razões:

  • 1 Os noivos casam cada vez mais tarde, não sentindo assim tanto o peso de deixarem de ser solteiros e de precisarem de ter mais uma festa a sós com os seus amigos.
    2 Muitos casais de noivos já vivem juntos pelo que já partilham antes do casamento todas as rotinas, tarefas e até festas e viagens.
    3 Também há muitos casais que têm amigos em comum, pelo que não vêem lógica em separarem-se todos para fazerem duas despedidas de solteiros distintas.
    4 É uma forma de também conseguirem um grupo misto com homens e mulheres.
    5 Ou, simplesmente, porque juntando os amigos do noivo com os da noiva a festa será mais divertida!

O que achas desta ideia de fazer a despedida de solteiro em conjunto?

-Encontra aqui ideias e fornecedores para a tua despedida de solteiro ou solteira
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]