A cerimónia do casamento

Um pedido de casamento rebuscado

O pedido de casamento mais dramático e rebuscado de sempre já se tornou viral no Youtube, tendo alcançado quase 4 milhões de visualizações. Surpreenda-se, emocione-se ou sorria com o pedido de casamento do ator Justin Baldoni à sua namorada e também atriz Emily Foxer.

pedido de casamento Justin Baldoni

Por: Ana Apolinário

O ator Justin Baldoni utilizou o seu talento e criatividade para fazer um rebuscado pedido de casamento, que não fica nada atrás de muitos Blockbusters de Hollywood.

Para fazer um pedido de casamento à sua namorada, a também atriz Emily Foxer, o ator combinou com ela encontrarem-se no restaurante onde os dois tiveram o seu primeiro encontro e colocou câmaras por todo o lado para registar o momento.

O restaurante estava aberto em exclusivo para Emily, que viu um filme de 30 minutos projetado num ecrã colocado estrategicamente à sua frente, com muitas surpresas e emoções preparadas pelo namorado.

Finalmente, Justin aparece no restaurante e faz o pedido de casamento, entregando o anel de noivado à frente de todos os familiares.

Presente estava a mãe da atriz e os pais e irmã do ator, que ouviram uma sentida declaração de amor.

A resposta de Emily?

“Such a stupid question! Yes”.

Veja o vídeo:



Justin, de 20 anos, entrou em séries policiais como CSI:Miami e CSI: NY e na série televisa Heroes.

- Consulte os nossos fornecedores de vídeos
<


    Também pode interessar...
  • Contrate um wedding planner para o seu casamento
    Contrate um wedding planner para o seu casamento A figura do(a) Wedding Planner é cada vez mais reconhecida em Portugal como alguém que fará tudo para que o seu casamento seja o que sempre sonhou.
  • Casamento com apontamentos de Halloween
    Casamento com apontamentos de Halloween Em vésperas de Halloween, deixamos-lhe aqui uma sugestão de um casamento que visualmente mistura o estilo vitoriano com o Old West, mas que é salpicado por apontamentos que remetem ao Halloween e ao terror, dois temas que os noivos adoram mas que acharam que era demasiado rebuscado para ser central num casamento tradicional.
  • Casar no estrangeiro: o que fazer?
    Casar no estrangeiro: o que fazer? Se gostavam de casar fora de Portugal, não desistam de realizar o vosso sonho. Hoje em dia não é muito complicado casar num castelo escocês, numa capela psicadélica de Las Vegas ou em qualquer outro destino exótico.
  • Casar a uma sexta-feira
    Casar a uma sexta-feira Se ainda não têm data do casamento definitiva, aqui ficam algumas razões pelas quais poderá ser uma boa opção casar a uma sexta-feira.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

Tudo o que necessita para realizar seu casamento.

MAIS DE 2.000 FORNECEDORES


Newsletter no seu email


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Os vestidos de noiva com franjas inspirados nos anos 20 prometem fazer sensação em 2015. À semelhança de outras marcas espanholas como Rosa Clará ou YolanCris, a Pronovias também apostou nesta tendência. Fiquem com ... [Ver o Blog]